1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você é popular."

"Você é popular."

Tradução:Tu es populaire.

July 12, 2015

6 Comentários


cacaujr

Por que "vous êtes populaire" não funciona aqui? Antes de o curso de francês chegar para falantes de português eu fazia o curso para falantes de inglês e as duas formas eram aceitas (tu: coloquial / vous: formal) Vocês estão me deixando confuso!


RuanCHOliveira

Também fiquei com essa mesma dúvida.


Leoni460612

porque não pde ser "Vous être populaire'?


dZDIWnJ6

vous êtes populaires. porque não? vocês são populares


eltoncomputacao

Porque nao "tu est populaire"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.