O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina melhora a sua letra."

Tradução:La fille améliore sa lettre.

3 anos atrás

6 Comentários


FeLuvizotto

Lettre significa carta e também letra?

3 anos atrás

jocaland

Sim.

3 anos atrás

pedreiracastro

O que há de errado na frase: "La fille améliore sa lettre"?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

É exatamente a frase que aparece acima. Ela é, portanto, já aceita.

1 ano atrás

drope0427

Porque não aceita "La fille amélioer sa écriture"?

1 ano atrás