1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "A menina melhora a sua letra…

"A menina melhora a sua letra."

Tradução:La fille améliore sa lettre.

July 12, 2015

15 Comentários


FeLuvizotto

Lettre significa carta e também letra?


pedreiracastro

O que há de errado na frase: "La fille améliore sa lettre"?


ruama_semtempo

É exatamente a frase que aparece acima. Ela é, portanto, já aceita.


drope0427

Porque não aceita "La fille amélioer sa écriture"?


5iTolSEt

Écriture também deveria ser aceita.


Giovanne__

Nao poderia ser "la son" de vez ser "sa"?


ruama_semtempo

E em francês não se usa artigo antes de adjetivos possessivos, por isso a do português não é traduzido para o francês.


Gabriela960068

"Son" é só para palavras masculinas ou começadas em vogal


Cleyton687383

"Son" não pode ser usado com palavras começadas com consoantes?


LuizJoseBa

Essa frase não faz sentido


Jesscba

Tal como no Inglês, "letter" pode ser "letra" ou "carta".


RebecaMaciel12

Pq não aceita "écriture"


arlete921821

Porque le fille e não la fille

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.