"J'écris la lettre suivante."

Tradução:Eu escrevo a carta seguinte.

July 12, 2015

5 Comentários


hcalazans

A solução "Eu escrevo a seguinte carta" é perfeitamente correta.

July 12, 2015

gisele.dark

Concordo. Também coloquei essa resposta.

September 7, 2015

joapeiro

Invertendo o adjetivo haverá uma tênue diferença no significado da frase." Eu escrevo a seguinte carta"= É a que estou escrevendo primeiro (agora)."Eu escrevo a carta seguinte "=É a que vou escrever após esta, logo em seguida. (08.12.18).

December 8, 2018

orojasluiz

Será que no francês existe esta diferença de significado, dependendo da posição do adjetivo?

February 11, 2019

Emerson.Rosa

"Eu escrevo a próxima carta" também deveria ser aceito, mesmo que o "próxima" tenha o "prochaine", na prática, o significado é o mesmo.

September 24, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.