1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'écris la lettre suivante."

"J'écris la lettre suivante."

Tradução:Eu escrevo a carta seguinte.

July 12, 2015

5 Comentários


hcalazans

A solução "Eu escrevo a seguinte carta" é perfeitamente correta.


gisele.dark

Concordo. Também coloquei essa resposta.


joapeiro

Invertendo o adjetivo haverá uma tênue diferença no significado da frase." Eu escrevo a seguinte carta"= É a que estou escrevendo primeiro (agora)."Eu escrevo a carta seguinte "=É a que vou escrever após esta, logo em seguida. (08.12.18).


orojasluiz

Será que no francês existe esta diferença de significado, dependendo da posição do adjetivo?


Emerson.Rosa

"Eu escrevo a próxima carta" também deveria ser aceito, mesmo que o "próxima" tenha o "prochaine", na prática, o significado é o mesmo.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.