"Os mestres são necessários."

Tradução:Los maestros son necesarios.

3 anos atrás

6 Comentários


flaviogbt93

Então seria o caso de "maestro" poder significar "professor" em português, porém "mestre" não significar "profesor" em espanhol?

3 anos atrás

P.Pavani
P.Pavani

Tem a opção profesor e o duolingo diz que está errado :@

3 anos atrás

GuilhermeDuoMC

Claro que esta errado!

2 meses atrás

Luas07

Não entendi. Por que está errado, se tem a opção?

2 anos atrás

RodrigoVil823090

Duolingo está com problema neste caso, precisa considerar as variáveis que ele mesmo oferece, impossível adivinhar qual das duas

2 anos atrás

Paulo371405

Ele próprio sugere a resposta, mas não aceita como correta. Complicado isso, não?

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.