O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He drinks, but not beer."

Tradução:Ele bebe, mas não cerveja.

4 anos atrás

151 Comentários


Tanei_Prill

Amigo tem varias resposta similares, mas tem em mente que nao é uma pessoa fisica, é sim uma pagina bem elaborada porem nao contem todos as alternativas... Parebens ao DUOLINGO !!! Obrigado!

4 anos atrás

Thiagothlima

BUT nem sempre significa MAS! Ele bebe, exceto cerveja. Ele bebe, menos (exceto) cerveja. Ele bebe, a não ser (exceto) cerveja. What can we do BUT sit and wait? [O que podemos fazer A NÂO SER esperar?] He can go anywhere BUT the beach. – Ele pode ir a qualquer lugar, MENOS (exceto) à praia.

4 anos atrás

CaioMuniz3

Nesse caso but significa mas.

3 anos atrás

EltonFonseca94

Muito bem, é interessante saber outras traduções, vlw Thiago!

2 anos atrás

CinthiaMir5

Depende do caso , nesse caso é mas

2 anos atrás

Kleber202866

Vlw, ajudou em outras traduções thiago

2 anos atrás

FellipeSie1

Obrigado Thiago

1 ano atrás

Amanda_sk

Se tu ligar o som para falar e ligar a voz da mulher falando , tu passa ! Nao deve ser assim :o

4 anos atrás

mardemcostajr

"Ele bebe, exceto cerveja". Coloquei esta resposta e deu errado.

4 anos atrás

acraseado

Está errado. Se tivesse "exceto" na frase, seria: He drinks, except beer.

4 anos atrás

RenatoPuliafico

Tradução ao pé da letra é tradução burra. O que importa quando se aprende uma língua é entender as ideias. No caso acima, a forma como foi escrita, usando o "exceto" não mudou em nada o sentido original da frase.

4 anos atrás

Marshial

Muda, pois o Duolingo precisa da resposta certa como em uma prova. 'Except' não está incluso na frase, portanto, não deve-se acrescentar.

3 anos atrás

thaysinhalayla

Concordo! Bons tradutores e interpretes traduzem ideias nao palavra por palavra.

3 anos atrás

BrunoCruz68855

Concord

1 ano atrás

Roddrrigo

Muda sim

3 anos atrás

MarcusPime3

Tem que fazer do jeito que o Duolingo quer. Kkk

3 anos atrás

Excalibirrl

Este sou eu. ✌

2 anos atrás

CamilaLima05

Eu ligo o som do microfone e deixo a mulher falando e passo rsrs e se não falar nada ás vezes passa tbm oO

3 anos atrás

Natalie.LSA

Já passei até espirrando, e não fui a única.

3 anos atrás

CleitonnJS

ainda continua assim? aq nao aconteceu isso n

9 meses atrás

CAEDDO
CAEDDO

Excelente curso e muito prático. Linguagem simples e bem didático. Parabéns Duolingo.

2 anos atrás

Elaine671717

"Ele bebe, mas cerveja não." Também aceitaram :)

6 meses atrás

carolcfsp

Há outra tradução correta: Ele bebe exceto cerveja.

4 anos atrás

ChavesJess

Eu traduzi: "ele bebe, exceto cerveja". Não seria o mesmo que colocar: " ele bebe, mas não cerveja".?

4 anos atrás

thiagodiasb

Em uma conversa, sim. Mas no caso do site, ele não consegue absorver "o que você quis dizer", apenas "o que voce disse" ;)

4 anos atrás

leonardogcosta

Péssimo o audio para ouvir nesta.

4 anos atrás

jane.ponte
jane.ponte

Fiz um vestibular e perdi essa questão porque eu só conhecia o but como mas, agora usei o but como exceto, e está errado?

4 anos atrás

luzia.isod
luzia.isod

POR QUE SE USA NOT NESSA FRASE E NÃO NO?

4 anos atrás

imluciano

No é apenas para respostas, quando alguém te pergunta algo e você responde, entende? Are you ok? R: No. I'm not okay..

4 anos atrás

MarcoSilva973737

Porque o Not está negando o verbo drink. Ele bebe, mas não( bebe) cerveja

4 anos atrás

cavinatomatheus

Eu escutei "it rains, but not beer".

4 anos atrás

DanielSoar489322

Kkkkkkkkk

3 anos atrás

lulud_bueno

coloquei uma letrinha a mais e falaram que tava errado mais as vezes coloco e falam que esta certo so me corrigem

3 anos atrás

ederffreitas

Por que don't é considerado errado nessa frase?

3 anos atrás

jonathan471

também estou com a mesma dúvida

1 ano atrás

mateus0897

qual a diferença de ''beer'' pra ''bear''? a pronuncia é idêntica!!

3 anos atrás

ShadowAge

"beer"="biir" "bear"="biar"

3 anos atrás

Gabriel852195

Beer é cerveja,ja bear é urso

2 anos atrás

puggina
puggina

Ele bebe, menos cerveja dá para entender.

3 anos atrás

marcelllo123456

Acertei sem quere querendo =) '-'

3 anos atrás

VagnerBaBu

Mais nesse caso pode ser usado.

3 anos atrás

ShadowAge

Mas "mais" nesse caso não pode

3 anos atrás

Guilherme0120895

É, Vagner. O certo seria: Mas nesse caso...

3 anos atrás

leticialetpoupe

O que é terceira pessoa do singular ??

3 anos atrás

Gabriel852195

Singular é uma unica coisa,por exemplo baleia,ja no plura seria baleias,por que plural é de varias coisas(vc vai aprender isso em portugues na sua escola).Ja as pessoas eu nao sei como esplicar,pergunte para os seus pais ou para sua professora ou professor.

2 anos atrás

rondi74

Ele adora um vinho :)

3 anos atrás

MariaClara581294

Já vi essa frase tantas vezes que chega decorei -_-

3 anos atrás

mlas0502

Aceitou: ele bebe, mas não bebe cerveja

3 anos atrás

LeticiaAra668272

3 anos atrás

dimasgireli

Errei muito foi bom só assim memoriso

3 anos atrás

vanessa816343

Minha foi : 'ele bebe porém não toma cerveja' e NÃO ACEITARAM :(

3 anos atrás

Denil3
Denil3

Eu coloquei Ele bebe, CONTUDO cerveja .. e aceitou

3 anos atrás

SpyMrx.

He drinks , but not beer = Ele bebe mas nao cerveja , Como Assim kkkk

3 anos atrás

Vagner.road365

Ele bebe , mas nāo cerveja . Olhe a virgula primeiro depois questione

9 meses atrás

Vinicius_Jose_

Duolingo dando exemplo pra os que só vivem no bar! Kkkkkk

3 anos atrás

Guilherme0120895

Eu até tinha dito em um exercício parecido com esse, para seguirem o exemplo dele.(Eu tentando imaginar o Duolingo bebendo cerveja)

3 anos atrás

WeriksonRo

Nobody's yes door

3 anos atrás

_G4bb1e

Alguem me responda, poderia ser "he drinks, but NO beer"

3 anos atrás

-Menahem-
-Menahem-

O "no" é normalmente usado como uma expressão que, ou vem isolada, ou em começo de frase (embora hajam algumas exceções). Já o "not" é o mais apropriado para se encaixar dentro de sentenças, já que ele pode vir antes de verbos, substantivos e pronomes.

2 anos atrás

Tsunaky
Tsunaky

Coloquei "Ele bebe, mas não é cerveja". Deveria estar correto apesar de eu ter colocado o "é"

3 anos atrás

HomeMaione

Vodka

3 anos atrás

Sabrina.Ma728836

Sou delena alguem gosta de the vampire diaries

2 anos atrás

Sabrina.Ma728836

???

2 anos atrás

Mi_Chelle0

Oiii

2 anos atrás

MariliaMilena

Em qual situacao iremos utilizar o "no" e o "not"?

2 anos atrás

-Menahem-
-Menahem-

O "no" é normalmente usado como uma expressão que, ou vem isolada, ou em começo de frase (embora hajam algumas exceções). Já o "not" é o mais apropriado para se encaixar dentro de sentenças, já que ele pode vir antes de verbos, substantivos e pronomes.

2 anos atrás

LuckFran

Ele não bebe cerveja, é assim que falamos em português.

2 anos atrás

GabrielVin189654

Nos tou aprendendo mais em 2 dia com esse app do que 14 anos de escola

2 anos atrás

RodrigoeElane

Quando usar not e quando usar no?

2 anos atrás

dudinha.com

qual é a diferença entre ''not'' e ''no''?

2 anos atrás

EMYLY1234

so por que eu coloquei 'mais' e nao 'mas' o duolingo conciderou errado

2 anos atrás

Charllybjj

grupo do wpp, pra tirar duvidas e aglomerar mais conhecimento. 85 987199758

2 anos atrás

RonySilvaO-o

Ele tem bom gosto :v

2 anos atrás

IltonBarac

O duolino colocou um ele depois do mas.

2 anos atrás

mateusmani

até o urso bebe cerveja ele nao...

2 anos atrás

FatimaLima20

Minha resposta está certa!

2 anos atrás

guilhermenavescs

Pq "not" e nao "no"?

2 anos atrás

dudinha0102

Oii

2 anos atrás

JoaoVitor103763

Errei porque esqueci de colocar ponto final kkk

2 anos atrás

RaissaYork

As ideias podem ser as mesmas mas o duolingo precisa da tradução correta para analizar se vc conhece os significados das palavras ali usadas por ele.

2 anos atrás

Diogodgo

Agora a frase em ingles esta com virgula, em exercicios anteriores a mesma frase estava sem virgula,

2 anos atrás

Dafini1D

Eu sei que ele é alcólatra, não precisa mentir pra mim

2 anos atrás

CelsoSique2

Esse cara, só bebe cachaça!

2 anos atrás

Bruno3Guidinniy

-Ochi Não Quer Aparecer Certo1

2 anos atrás

barabara26800

Entao é cachaça:D8)

2 anos atrás

DuduDuoEspanish

Bebo água de vez em quando pra dar um susto no fígado

2 anos atrás

Nana.Botelho

Good guy

2 anos atrás

KesseJohnn

Só destilada

2 anos atrás

lzilio

Poxa, eu esqueci de colocar a virgula e ele deu como errado!

2 anos atrás

RUAN_GOES

o "but" dela parece o "that".

2 anos atrás

Carlos725417

Eu coloquei "Ele toma todas, mas n curte uma cerveja" e nao aceitou

2 anos atrás

ValriaNyar

Porque nao pode ser ele nao bebe cerveja mas

2 anos atrás

WescleyMel

Queria saber a diferença de "no" e "not"

2 anos atrás

Jairo766160

´muito bom saber, que temos outras opções no mesmo contexto

2 anos atrás

IreneVieir2

Eu escrevi certo mesmo assim dez que estava errado

2 anos atrás

kerissonfalcao

por que não but do not beer?

2 anos atrás

LeticiaSou282382

O NOME DAQUELA MENINA É MADISON CERVEJA O.O

2 anos atrás

MetalBrasil

por que n, " menos cerveja" ?

2 anos atrás

TheDarkGir1

O duolingo mandou nós fazemos kkk

2 anos atrás

AlanRespaw

Quando se usa but

2 anos atrás

AndreiMend3

Qual é a diferença de "ELE TOMA ÁGUA, MAS NÃO TOMA CERVEJA"

de "ELE BEBE, MAS NÃO BEBE CERVEJA"?

2 anos atrás

paulosilvaoff

Vamos fazer um grupo e conversar so em ingles pra praticar mais

2 anos atrás

Arthurdmachado

ele bebe mas não cerveja não entendi

2 anos atrás

eufrasaschmidt

Eu respondi porém e foi considerado errado, mas porém é o mesmo que mas, são sinonimos.

1 ano atrás

v1lano

:X

1 ano atrás

Gabriel137324

Acer tei de primeira

1 ano atrás

leitoravoraz

A frase não tem does porquê?

1 ano atrás

jullyannbianca00

como assim ele bebe ,mas nao cerveja eu coloquei mais nao cerveja o meu deveria estar certo

1 ano atrás

jullyannbianca00

eu nao entendi a palavra mas e mais mas Não cerveja deveria ser mais Não serveja

1 ano atrás

Rosngela741989

Pra que espaso????

1 ano atrás

victorcosta2015
victorcosta2015

Ele bebe, menos cerveja, não é uma resposta adequada?

1 ano atrás

Gustavaotg

o estranho é que existe duas iguais só que a diferença é de uma vírgula (,)

1 ano atrás

jonathan471

Gente, me expliquem uma coisa : he drinks, but not beer ( porquê se usa o not em vez do does't ? estou com essa dúvida, alguém pode me ajudar?

1 ano atrás

FelipeClcc1

Assim até eu bebo.

1 ano atrás

rodalume
rodalume

"Ele bebe, menos cerveja" pq não pode? A resposta que o Duolingo me deu foi "ele bebe, exceto cerveja" Em português existem várias traduções possíveis não? Duo deu até outra tradução aqui "Ele bebe, mas não cerveja"

1 ano atrás

bmvieiras

Eu concordo que bons tradutores, traduzem uma ideia e não palavra por palavra, mas (but rsrs) acho que o duolingo tem o objetivo tambem de nos ensinar o significado de cada palavra em uma frase.. E mais pra frente em outros modulos provavelmente vai ensinar mais a fundo os varios significados da palavra BUT

1 ano atrás

guilherme521061

Ele bebe mais não cerveja mano ta errada essa palvra

1 ano atrás

jardel.santos

A tradução: "Ele bebe, menos cerveja" também poderia está correta. Abraços.

1 ano atrás

MauricioGo840394

Falam que o ingles e mais facil que o portugues, eu acho o ingles mais dificil, alem de uma palavra ter varios significado voce tem que entender o contexto, aqui no brazil oque se ler e oque se escreve.

1 ano atrás

LucasYan15

Não concordo

1 ano atrás

MuriloCerq1

Cervejas

1 ano atrás

Gabriel864186

Ta errado isso ai em

1 ano atrás

rafaellA235176

?

1 ano atrás

Eudivan7.1

He smokes but not cigarettes! What does he smoke?

1 ano atrás

rodalume
rodalume

Pipe.

9 meses atrás

Heloisahpa

AFF deu erradoo

1 ano atrás

gui735995

Uh

1 ano atrás

ins.anne

Ele não sabe o que tá perdendo!

1 ano atrás

AuroraLade

Não entendo que espaço.Escrevi certinho só que falam que faltou um espaço.O que é isso?

1 ano atrás

Pool2009

Esse but tem som de bat aqui no app, mas quando assisto series tem som de bã quase não se ouve o som do T

1 ano atrás

Eduarda598558

Eu coloquei "ele bebe mas não cerveja" e era a resposta certa, mas apareceu como se estivesse errada

1 ano atrás

Davi75613

Qual o problema deu colocar "mais" ao inves de "mas"?

1 ano atrás

rodalume
rodalume

Você não sabe a diferença entre "mas" e "mais"?

9 meses atrás

Nicole525979

He eh ele ou ela

1 ano atrás

DenisMoura10

Quando se usa o: Mais ou Mas?

1 ano atrás

Nara108404

Hola¡ Yo soy Nara qué estas acometiendo?

1 ano atrás

joseph27444

Para quê beber cerveja toda hora porque no meu Deus se a gente beber cerveja toda hora a gente

1 ano atrás

MouzanielD1

Nao congordo com a resposta

11 meses atrás

AuthenticM1

Aqui falou que a tradução correta é ''Ele bebe, mas ele não cerveja'' What?

11 meses atrás

Lan729110

Gente help!!! Quando uso mas ou mais em inglês? É a mesma regra do português?

10 meses atrás

CleitonnJS

só cachaça mesmo rrsrsrs

9 meses atrás

Vagner.road365

So agua

9 meses atrás

julialoren70030

legal

9 meses atrás

JoaoVictor312417

Ele bebe mais não cerveja? Pra min nao faz sentido

8 meses atrás

ChristopherPT

No caso do '' but not beer'' , eu poderia usar o ''don't'' sendo uma negativa? Agradeço se me responderem.

8 meses atrás

Maylkonsou

Ele bebe, mas cerveja nao..

7 meses atrás

Mateus_Farias

Caxassa karai

6 meses atrás

clenilson.ca

Eu tinha aprendido que só fazemos o uso do NOT quando tem um auxiliar, caso contrário, usamos NO. Mas no nosso caso, meio que bateu nas duas traves. Kkk Alguém pode ser breve?! Desde já, muito agradecido.

6 meses atrás

HenryWilliamF10

Quando discordarem da reposta, reportem. Isso ajuda a melhorar o Duolingo.

3 meses atrás

EllenMenin

Por algum motivo o Duolingo colocou que "ele bebe, mais não cerveja" está errado, mais corrigiu desse jeito;-;

1 mês atrás