O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não, não, não!"

Tradução:No, no, no!

3 anos atrás

72 Comentários


SilvioSan

Qual a diferenca entre no e not?

3 anos atrás

Allison_Alves96

O "not" é usado para negar verbos e o "no" você usa para negar algo. Como não há verbo, o adequado é "no".

3 anos atrás

EnosMota
EnosMota

Isso mesmo

3 anos atrás

AnaPaulaDa982427

Vlw

9 meses atrás

TaniaCarlosLopes

Boa! Explicação de forma bem coloquial! Parabéns!

4 meses atrás

DuolingaLima

"Not" é usado em frases e acompanhado de verbo. "No" é uma negativa de alguma pergunta que geralmente é usado no inicio da resposta. Ex: Do you like apple? No, I do not like apple.

2 anos atrás

SrgioRenat2

Melhor resposta ☺

2 anos atrás

VictorCruz634675

Ou na forma contraída don't

9 meses atrás

DouglasJun125685

Thanks, great answer

4 meses atrás

rosy180636

PORQUE DEPENDE DO JEITO QUE VOCÊ FALA

1 ano atrás

MiguelAlves08

Nem uma eu acho

6 meses atrás

Fernanda177828

They tried to make me go to rehab but I said "no, no, no" ♬ ♪

2 anos atrás

Mickael_Dias

Amy Winehouse - Rehab

1 ano atrás

Raimundojo12

Quando vi no,no,no! Lembrei do professor girafales kkkk Cai em risos.

2 anos atrás

Morute

No, no, no, no mercy~!

2 anos atrás

_Schwaab

We are the B.A.P

2 anos atrás

MathsDaQuebra

Só se usa essa frase se alguem for te pedir dinheiro

1 ano atrás

lincoln312238

Qual a diferença entre no , not e don't ?

2 anos atrás

Samira818077

No é usado geralmente para responder a uma pergunta na negativa, ou seja, negar algo. Ex: Do you like the strawberry? No, I don't like strawberry. Not se utiliza quando é para falar de um verbo, porém na negativa. Como "I am not Samyra, I am Samira". E don't é o auxiliar Do acompanhada do not, se juntar os dois forma "Don't" ficando na negativa, usa-se mais para respostas, mas pode usar em interrogativas também.

1 ano atrás

pedroalexa240351

Isso é um trecho de uma música, eu entendi a referência. Hehehe hehehhehe

2 anos atrás

Cicinha8

No, usa em inicio de frase. E not acompanhando verbos em frase negativas

2 anos atrás

BarryAllen12378

nain nain nain nain

1 ano atrás

mac.parkou

nononono don't lieeee

5 meses atrás

CaahMoraes1

"No" é usado para responder negativamente a uma pergunta ou para indica a ausência de algo. "Not" é usado para negação.

2 anos atrás

wolf_x

Queria entender o objetivo da sucessão de "no's".

2 anos atrás

yhasmin.js

2¤ Segunda vez que essa frase aparece para mim traduzir ... Mais tudo bem

2 anos atrás

Zeliagal

ok

2 anos atrás

elenildo9

Obrigada

2 anos atrás

EzioSantos2

bom curso aprende

2 anos atrás

AdrianoLim14

Não por que?

2 anos atrás

marcos141793

Nao Nao Nao com itervalos ao estilo,filme de teror dos EUA

2 anos atrás

nicollasda

Que diabo é isso mermo negoço de no,no,no

2 anos atrás

nicollasda

Kkkkkkk

2 anos atrás

RoseneidaS1

Nao descobri o erro

2 anos atrás

GabrielAco246035

Qual a diferença entre "No" e "Not" ?

2 anos atrás

ValdenisCa

Eu me confundi

2 anos atrás

EduardoOli287267

No no no

2 anos atrás

EduardoOli287267

No no no

2 anos atrás

ruschramm

Pelo site eu entendi a diferença erroneamente, pois entendi o "no" com o sentido de "nenhum", mas creio que agora compreendi bem com a explicação da colega DuolingaLima, muito obrigado!

1 ano atrás

carmen297575

não não não

1 ano atrás

gabriel.go714148

Pode not, not, not

1 ano atrás

DeboraArau714045

No e usado aonde???

1 ano atrás

Tigrebarbosa

Ok dntendi

1 ano atrás

MyaMichaelis

lembrei do louis qq

1 ano atrás

brenoallan

Maneimis Nou

1 ano atrás

Fatima800308

ok

1 ano atrás

Eduardinacondori

No no no oh oh continua vai oh

1 ano atrás

LuizEduard156710
LuizEduard156710

Kkkkredito

10 meses atrás

Edson153378

Muito bom

1 ano atrás

Camille648554

Kkkkkkkjjjjjkkkkk

1 ano atrás

DeborahSuelda

"My name is no, no, no" Megan Trainor

1 ano atrás

AmandaLudm1

Qual a diferenca entre no e not

1 ano atrás

ZidanyCard

Eu n coloquei a , mas o duolingo aceito

1 ano atrás

Jlia709870

no! no god please no! ;u;

1 ano atrás

neoflu

MARIA EDUARDA ERD,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, você não gostou Oi latam a maçã minha nome não dei E aí

1 ano atrás

iveline9

Eu botei Não, não, não e ele boto errado

1 ano atrás

adrya867050

duolingo ta escasso de criatividade para as frases kkkkkkkk

1 ano atrás

Niarajeep

No no no

1 ano atrás

LuizEduard156710
LuizEduard156710

Quase que eu errei de tão sinistro

10 meses atrás

LisGiovana

Oi

9 meses atrás

Leandro885099

não sei de nada

9 meses atrás

josias67534

Entendi tudo

6 meses atrás

josias67534

E tudo não

6 meses atrás

Irene75922

Porque vocês falam que não deixei espaço quando eu deixei ? O que vocês pretendem com isto ? Causar confusão,ou simplesmente fazer as pessoas desistirem do curso ? Respondam , pois não sou eu apenas que está cansada desses erros que vcs cometem.

5 meses atrás

DanielleDu330308

Yes, yes, yes. Duolingo negativo

5 meses atrás

OrlandoRam819333

Que questão desnecessária!

4 meses atrás

OrlandoRam819333

Que questão desnecessária!

4 meses atrás

SaulWaldma

No coment.

4 meses atrás

Rhayssa919478

Vdd

4 meses atrás

Gloria_Mariz434

Tana cara

3 meses atrás

io9LtjyH

Bom dia

2 meses atrás

DudiaBerth

qual o sentido disso mano

1 mês atrás