"Ter uma bela saia"

Tradução:Avoir une jolie jupe

July 13, 2015

8 Comentários


emvagyok

Poderia dizer sem problemas "Avoir une belle jupe" ?

September 30, 2015

anderson.fleck

Eu usei essa resposta e foi aceita.

November 29, 2015

emvagyok

Obrigado Anderson.

December 6, 2015

OmarFayad

porque não pode ser "tenir une jolie jupe? avoir e tenir não são sinônimos?

September 19, 2015

choracavaco

Não, "TENIR" significa "SEGURAR".

August 25, 2016

NandoMussel

Por que não pode ser "Avoir une jupe belle"?

July 13, 2015

dougsantista

bon après-midi

A maioria dos adjetivos em francês vem após o substantivo, mas não é uma regra absoluta.

joli é um deles, por isso " Avoir une jolie jupe "

nessa caso o belle também.

un beau jour d’été – um belo dia de verão

un bel été – um belo verão

para maiores esclarecimentos segue link a baixo.

http://frances.forumdeidiomas.com.br/2010/08/a-posicao-dos-adjetivos-em-frances/

au revoir !

July 14, 2015

RodriguesCamara

Muito obrigado

March 1, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.