1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ter uma bela saia"

"Ter uma bela saia"

Tradução:Avoir une jolie jupe

July 13, 2015

8 Comentários


emlangue

Poderia dizer sem problemas "Avoir une belle jupe" ?


anderson.fleck

Eu usei essa resposta e foi aceita.


emlangue

Obrigado Anderson.


OmarFayad

porque não pode ser "tenir une jolie jupe? avoir e tenir não são sinônimos?


choracavaco

Não, "TENIR" significa "SEGURAR".


NandoMussel

Por que não pode ser "Avoir une jupe belle"?


dougsantista

bon après-midi

A maioria dos adjetivos em francês vem após o substantivo, mas não é uma regra absoluta.

joli é um deles, por isso " Avoir une jolie jupe "

nessa caso o belle também.

un beau jour d’été – um belo dia de verão

un bel été – um belo verão

para maiores esclarecimentos segue link a baixo.

http://frances.forumdeidiomas.com.br/2010/08/a-posicao-dos-adjetivos-em-frances/

au revoir !

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.