O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ter uma bela saia"

Tradução:Avoir une jolie jupe

3 anos atrás

8 Comentários


emvagyok
emvagyok

Poderia dizer sem problemas "Avoir une belle jupe" ?

2 anos atrás

anderson.fleck

Eu usei essa resposta e foi aceita.

2 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Obrigado Anderson.

2 anos atrás

OmarFayad

porque não pode ser "tenir une jolie jupe? avoir e tenir não são sinônimos?

2 anos atrás

choracavaco

Não, "TENIR" significa "SEGURAR".

1 ano atrás

NandoMussel
NandoMussel

Por que não pode ser "Avoir une jupe belle"?

3 anos atrás

dougsantista

bon après-midi

A maioria dos adjetivos em francês vem após o substantivo, mas não é uma regra absoluta.

joli é um deles, por isso " Avoir une jolie jupe "

nessa caso o belle também.

un beau jour d’été – um belo dia de verão

un bel été – um belo verão

para maiores esclarecimentos segue link a baixo.

http://frances.forumdeidiomas.com.br/2010/08/a-posicao-dos-adjetivos-em-frances/

au revoir !

3 anos atrás

RodriguesCamara

Muito obrigado

2 anos atrás