"Él responde a mi carta."

Tradução:Ele responde a minha carta.

July 13, 2015

7 Comentários


oscarvelas992425

Olá a todos, eu estou aprendendo Português, eu posso ajudá-lo com o seu espanhol, se você quiser, podemos falar ou conversar no Skype, meu skype é iscoscarv

July 13, 2015

JoaoBarbos702131

Bom dia Oscar

January 20, 2018

eusoumeurei

Não tenho Skype, mas sua oferta é interessante. Há outra forma de consultá-lo?

March 23, 2016

ISISREGINA9

Você escreve português muito bem. Mui bien.

August 10, 2018

JuuhColber2

Oioiiii

November 13, 2017

BrunoA.L.

Por que "a" se "carta" não é pessoa nem animal?

July 9, 2019

vinicontarine322

Porque é um substantivo feminino, e antes de todos em português vai artigo. A cadeira A madeira A porta A mulher A razão A colher etc.

September 2, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.