"Il faut choisir."

Tradução:É preciso escolher.

July 13, 2015

4 Comentários


MiriamAlve300382

Porque nao pode ser: Ele precisa escolher?

June 6, 2018

thita001

Alguém saberia me dizer porque o Duolingo não aceitou "il besoin de choisir"?

July 13, 2015

aanaaaa

Il faut quer dizer "é necessário" , traduzido ai com "é preciso" , "Il A besoin de choisir " você precisa do "a" ai, mas isso não estaria dizendo o que você quer, " il a besoin de choisir, está dizendo "Ele precisa ( tem necessidade) de escolher".

July 13, 2015

thita001

Muito obrigada! Parabéns pela devoção! É preciso muito energia para dar conta de todas essas línguas!

July 14, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.