"¿Cuándo comienza a llover?"

Tradução:Quando começa a chover?

July 13, 2015

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


oscarvelas992425

Olá a todos, eu estou aprendendo Português, eu posso ajudá-lo com o seu espanhol, se você quiser, podemos falar ou conversar no Skype, meu skype é iscoscarv


Randal221885

Ninguém no Brasil falaria: "quando começa a chover?"


si_botelho

Em português não se usa "começa a chover".


aakkbb

forma correta: quando começa chover?


SimoneAlve761277

quando começa chover, mais o duolingo diz que eu preciso do a ? porque


jairfsouza

Porque usam o português de Portugal.


MaluRocha2

Normalmente não falamos, a chover.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.