1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo sé como tratar a las pers…

"Yo como tratar a las personas."

Tradução:Eu sei como tratar as pessoas.

July 13, 2015

6 Comentários


oscarvelas992425

Olá a todos, eu estou aprendendo Português, eu posso ajudá-lo com o seu espanhol, se você quiser, podemos falar ou conversar no Skype, meu skype é iscoscarv


zapato1301

'a las', não é o '' às' em português? e 'las', não é o 'as' em português?


Leandrolsc

O verbo “tratar” tem diversas acepções e a sua regência pode variar de acordo com elas. No sentido de ter certo tipo de comportamento em relação a alguém, o verbo é transitivo direto (tratar as pessoas com respeito, tratar bem os animais). Nem sempre a regência em espanhol será a mesma em português. Apesar de escrita e pronuncia parecidas


SEBASTIANENTO

MOSTRE-ME ONDE EU ERREI? POIS A MINHA RESPOSTA E A DO DUOLINGO SÃO AS MESMAS. "eu sei como tratar as pessoas"


super.aprendiz

Leia "Como fazer amigos e influenciar pessoas" de Dale Carnegie

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.