1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I know she is around me."

"I know she is around me."

Tradução:Eu sei que ela está ao meu redor.

December 29, 2012

28 Comentários


fatymasanches

"Eu sei que ela está perto de mim", "Eu sei que ela está junto de mim", "Eu sei que ela está ao meu redor", "Eu sei que ela está á minha volta",...Deveria ter mais opções.


Betobox

É só sugerir que sua resposta seja aceita em "Reportar um problema".


hdombroski

A pronúncia de "no" e "know" é a mesma ou é esse som mesmo?


davidalso

É a mesma. Há outras palavras com kn que são similares, com o k mudo. Como: knife (faca) pron. "náif", knight (cavaleiro) pronúncia igual a palavra inglesa night, knee (joelho) pron. "ní", etc.


Relemos

O próprio dicionário do Duolingo oferece a opção "perto" de mim. O sistema deveria aceitar esta e as outras respostas.


holiverleite

Acho que no caso de perto seria "close": "i know she is close me"


Betobox

Pessoal, sugiram a resposta em "Reportar um problema". Observem também que "around" quer dizer que ela está ao redor, cercando e não apenas próximo.


mMartinosso

Porque nesse caso nao se usa o that?


PhillipBro6

Em inglês "that" é opcional "I know that she loves me." e "I know she loves me." tem o mesmo sentido.

No entanto, em português, "que" não é opcional.


guiiiramos

Sobre o uso do "close", depende do sentido da frase, assim como aqui nós falamos "fecha comigo" = fique ao meu lado, estamos juntos etc.


Val751821

Por que não usou o "that"?


JorginaSilva

por que não tem "THAT" ? I know that she is....


felipe.goulart

ela está próximo de mim não está certo????


lroitman

Minha resposta acho muito adequada: "Eu sei que ela está me rondando" mas não deu


MilsenAraj

Como saber a diferenca de som de no e know


Adrianostk

08-02-15 Eu sei que ela esta me rodeando.. Aceitou.


_wtfbarbis

Não poderia ter "that" na oração? Ou com ou sem tanto faz? Tem ocasiões que "that" é mais aceito?


mdouglasmviana

Eu sei que ela esta me observando seria certo tambem né? Kkk


tatatmsl

eu sei que ela esta ao meu redor. isso é fisicamente impossivel!


Raifernandes

Tradução: Eu sei que ela está em minha volta


LucasBG4

Cadê o "that"? É optativo?


MarianaEst489583

Por quê Duolingo não aceitou "Eu sei que ela está ao meu lado"?


Eloisa95680

Nao poderia ser: Eu sei que ela está pir aí????


JoaoMontes3

"Eu sei que ela está à minha volta" está correto mas não é aceite. Correção necessária!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.