"I know she is around me."

Tradução:Eu sei que ela está ao meu redor.

December 29, 2012

28 Comentários


fatymasanches

"Eu sei que ela está perto de mim", "Eu sei que ela está junto de mim", "Eu sei que ela está ao meu redor", "Eu sei que ela está á minha volta",...Deveria ter mais opções.

December 29, 2012

Betobox

É só sugerir que sua resposta seja aceita em "Reportar um problema".

March 29, 2013

hdombroski

A pronúncia de "no" e "know" é a mesma ou é esse som mesmo?

April 9, 2013

davidalso

É a mesma. Há outras palavras com kn que são similares, com o k mudo. Como: knife (faca) pron. "náif", knight (cavaleiro) pronúncia igual a palavra inglesa night, knee (joelho) pron. "ní", etc.

January 18, 2014

Relemos

O próprio dicionário do Duolingo oferece a opção "perto" de mim. O sistema deveria aceitar esta e as outras respostas.

January 5, 2013

holiverleite

Acho que no caso de perto seria "close": "i know she is close me"

January 6, 2013

Betobox

Pessoal, sugiram a resposta em "Reportar um problema". Observem também que "around" quer dizer que ela está ao redor, cercando e não apenas próximo.

March 29, 2013

celo.marfo

Porque nesse caso nao se usa o that?

May 15, 2014

AramatiPaz

E como usaria?

March 19, 2015

PhillipBro6

Em inglês "that" é opcional "I know that she loves me." e "I know she loves me." tem o mesmo sentido.

No entanto, em português, "que" não é opcional.

February 14, 2019

guiiiramos

Sobre o uso do "close", depende do sentido da frase, assim como aqui nós falamos "fecha comigo" = fique ao meu lado, estamos juntos etc.

August 6, 2014

Val751821

Por que não usou o "that"?

April 11, 2015

JorginaSilva

por que não tem "THAT" ? I know that she is....

November 23, 2015

felipe.goulart

ela está próximo de mim não está certo????

April 23, 2014

lroitman

Minha resposta acho muito adequada: "Eu sei que ela está me rondando" mas não deu

June 4, 2014

AramatiPaz

Arouding

March 19, 2015

MilsenAraj

Como saber a diferenca de som de no e know

January 14, 2015

AramatiPaz

Contexto

March 19, 2015

Adrianostk

08-02-15 Eu sei que ela esta me rodeando.. Aceitou.

February 8, 2015

_wtfbarbis

Não poderia ter "that" na oração? Ou com ou sem tanto faz? Tem ocasiões que "that" é mais aceito?

February 9, 2015

mdouglasmviana

Eu sei que ela esta me observando seria certo tambem né? Kkk

May 25, 2015

tatatmsl

eu sei que ela esta ao meu redor. isso é fisicamente impossivel!

January 29, 2016

Raifernandes

Tradução: Eu sei que ela está em minha volta

October 30, 2018

LucasBG4

Cadê o "that"? É optativo?

December 11, 2016

MarianaEst489583

Por quê Duolingo não aceitou "Eu sei que ela está ao meu lado"?

January 15, 2017

MartaOlive516337

Kkk

August 13, 2017

Eloisa95680

Nao poderia ser: Eu sei que ela está pir aí????

February 24, 2018

JoaoMontes3

"Eu sei que ela está à minha volta" está correto mas não é aceite. Correção necessária!

December 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.