O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Pourquoi je meurs ?"

Tradução:Por que eu morro?

3 anos atrás

15 Comentários


CeciliaCadengue

C'est la vie...

3 anos atrás

serresmarcos

Frase estranha....

3 anos atrás

Claudia763
Claudia763

"Porque é que eu morro" estaria correto?

1 ano atrás

jmdlv
jmdlv

Completamente correcto. A mim também deu errado, mas pronto. Há que reportar.

1 ano atrás

tQ1ncLAK
tQ1ncLAK

Por favor, aceite "porque é que eu morro?" que é como normalmente se diria em Moçambique e creio que também em todos os países lusófonos (excepto o Brasil)

2 meses atrás

Isaac-Andrade-X

'-' Lei da vida ue '-'

3 anos atrás

cesar490240

Sentido nenhum

2 anos atrás

dih_melo

Aff

2 anos atrás

LusPacheco
LusPacheco

Uma dúvida: em francês o que seria o presente do indicativo também funciona como gerúndio? No exemplo "porquoi je meurs?" poderia ser tanto "por que eu morro?" como "por que estou morrendo?"

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Sim. O francês não distingue o presente do indicativo do presente progressivo, então são possíveis as traduções "Por que eu morro?", "Por que eu estou morrendo?" (BR) ou "Porque eu estou a morrer" (PT).

3 meses atrás

Rafaelalac9

Que fúnebre...

11 meses atrás

Mirella376306

Frase sem sentido.

5 meses atrás

EvaMarques4

Atenção em Portugal esta frase não é utilizada

3 anos atrás

TainOlivei354844

'Por que moro'?nao faz sentido!

1 ano atrás

Patricao
Patricao

"Por que eu estou morrendo?", será útil nos momentos finais.

1 ano atrás