"I have a cat."

Tradução:Eu tenho um gato.

July 14, 2015

224 Comentários


julia601062

Gostei muito desse aplicativo !!!!

September 13, 2015

Paulinha201

Nossa, minha amiga me indicou e eu amei!!! Ela aprende Espanhol e eu Inglês!! S2

January 11, 2016

ThassiaGui

Legal

December 1, 2017

Carolynesi5

☺q legal

January 22, 2018

DaviRB1

Eu só aprendo inglês mesmo

April 9, 2018

sophia728742

Quase todos adoram

December 30, 2015

ElyEccard

eu tenho um gato

December 28, 2017

BrunaRafae468799

I have a cat

May 23, 2018

RafaelliSilva

Quase kkkKKK XD

May 13, 2019

anajuliaRo716592

É mesmo muito legal este aplicativo

July 12, 2017

MariaEduar794607

E ótimo

August 27, 2017

ketlen581748

eu tambem

March 1, 2018

SaraAndrad312875

eu tambem

May 31, 2018

JulioCesar530574

Também

July 6, 2018

Nina81321

Mas ou menos

March 24, 2018

LaelLima2

Mais*

April 5, 2018

themyfriends.com

Eu também

June 25, 2019

LucinaGomes

"I have a dog and a cat"

November 23, 2015

Nina81321

Eu tenho um cão e um gato

March 24, 2018

AnaKarolin243503

O q e isso em português eu entrei hoje no app

February 21, 2018

Lucasserra12

Gente alguém me ajuda quando devo usar o "a" e quando devo usar o "an" ? Qual é a diferença ?

February 12, 2016

rderafaella
  • Usa-se a na frente de palavras que começam com som de consoante.
  • Usa-se an na frente de palavras que começam com som de vogal.
March 3, 2016

Nina81321

Filha nao é bem assim

March 24, 2018

FlaviaPere856522

"A" quando a palavra começa com consoante. "An" quando a palavra começa com vogal.

April 8, 2017

LauraMathe13

Obrigada! Já não lembrava o porquê da regra!

March 6, 2018

BrunaRafae468799

Oi lucas. Você só usa o an, quando a próxima palavra começar com vogal. Exemplo " I have a pen". Eu tenho uma caneta. Caneta começa com consoante, então coloco o "a". "I have an orange" eu tenho uma laranja. Orange começa com vogal, então colocamos o an, com o fonema de ên, não ei, como no a. Espero ter ajudado.

May 23, 2018

themyfriends.com

Gato q

June 25, 2019

Manuh650190

A é uma(um)

January 16, 2018

Isabelli164586

An se usa apenas com as vogais A E I O U ex I see an Actor eu vi um ator

March 12, 2019

Eu.Bruno

Quando eu quero dizer o sexo. "I have a male cat" ou "I have a female cat" Correto??

July 2, 2016

Danmoller

Correto.

  • male = macho
  • female = fêmea
February 24, 2017

fred13495869

ter e tenho como se escreve em ingles

February 18, 2016

rderafaella
  • Ter: To have.
  • Tenho: I have.
March 3, 2016

Nina81321

Tenho have tem has ter have

March 24, 2018

mymy12123

O QUE SIGNIFICA ??

March 6, 2016

Quenia595316

Eu tenho um gato

March 27, 2016

Nina81321

I have a cat

March 24, 2018

AdrianoN1

E quando for gata?

March 14, 2016

Danmoller

Em inglês não tem diferença. É a mesma coisa.

Se você precisar e fizer muita questão de dizer que é fêmea, diga "female cat".

February 24, 2017

Nina81321

???????

March 24, 2018

MatheusAnd335643

Todas aa palavras são pronunciadas muito rápido,deveria ter a opção de pronuncia mais lenta,pra poder entender algumas palavras q em uma frase muito longa fica dificil de pronunciar depois.

May 18, 2016

Danmoller

Nos exercícios de ouvir, é só clicar na tartaruga para ouvir pausadamente.

February 24, 2017

CelioFM

A tartaruga sempre pronuncia "êi", diferentemente da pronúncia normal da frase: "a".

August 13, 2019

Simonevito5

Este aplicativo é ótimo para estudar.Estou adorando.

March 3, 2017

Evandro684463

Ele ve o gato

April 23, 2017

CelioFM

Ele vê o gato*

August 13, 2019

Ansiodesou

Tu ok

March 21, 2018

Catsvicklodian

Gente alguém pode me dizer se nessa frase I have a cat o A é mudo

February 13, 2016

CelioFM

Não: O "A" em "cat" é pronunciado, embora sem ênfase.

Não existe "a" mudo em Inglês.

August 13, 2019

milla.Fernandes

Esse app é 1000000000000

March 2, 2016

IsaPand1

Gente Qual a diferenca de haves e have (sei la como se escreve)

March 4, 2016

raquelpatel

Haves nao existe. A forma correta seria has e tu usa ela pra falar de he she ou it no presente. He has, she has, it has. O resto usa have

March 12, 2016

Nina81321

Haves nao existe é has

March 24, 2018

JulioCesar530574
July 6, 2018

BrenoRibei20

E se eu quisesse falar: EU TENHO UMA GATA? Ficaria igual? I have a cat?

March 16, 2016

Danmoller

Sim.

Só se você precisar dizer que é fêmea, se isso for importante, aí você usa "female cat".

February 24, 2017

JoabR.Roch

Você é meu professor , eu olhos sempre os seus comentários ! Obrigado não sabe o quanto tem me ajudado .

May 3, 2017

JulioCesar530574

Eu também

July 6, 2018

Nina81321

Sim

March 24, 2018

Jujubavlog

Cara melhor aplicativo de ingles que existe

March 24, 2016

LuizRo08

A escrita correta não seria Do I have a cat?

September 17, 2016

Danmoller

Isto é correto para "perguntas"

  • Afirmativa: I have a cat.
  • Pergunta: Do I have a cat?
  • Negativa: I do not have a cat.
February 24, 2017

David372090

Oralmente eu preciso perguntar "Do I have a cat" ou só "I have a cat?" Poderia ser dito?

July 4, 2017

DamianeSiq

Eu vejo o gato

December 16, 2016

FelipePere121450

I see the cat.

February 8, 2018

Mamaryyy

Como ficaria ''uma gata''?

December 17, 2016

CelioFM

A female cat.

August 13, 2019

BrenoSilva316454

Gostei muito do App

December 20, 2016

joseny10

Eu tenho um gato

December 22, 2016

ednabarbos15

Eu tenho um gato

December 30, 2016

Alcione215629

Eu tenho um gato

January 5, 2017

EvaMonteir1

Esse foi o unico app q eu comecei a aprender mesmo ingles

January 13, 2017

Henridson

Pela primeira vez consegui pronunciar todas as palavras

January 14, 2017

HValencio

o que tem de errado na minha tradução ?

January 25, 2017

CelioFM

Qual é a tua tradução?

August 13, 2019

Nathlia543686

Muito bom esse app!!!

January 30, 2017

GiisaSanto

Estou gostando muito

February 12, 2017

Doca895933

Gostei

February 20, 2017

Maryanasar1

Eu amei esse aplicativo serio

February 25, 2017

JulioCesar530574

Entendi n precisa falar mais

July 6, 2018

lais642304

Adoro esse app

March 2, 2017

MariaDasGr984765

Eu tenho um gato

March 12, 2017

Mario.120082

Muito legal.

March 15, 2017

JamilyJuli

Estou amando esse app

March 18, 2017

ErikaSilva117449

Gosto muito!

March 19, 2017

HugoAraujo777442

Show

March 27, 2017

annaclara73381

Adorei

March 27, 2017

Elias445805

Fera de mais esse apk

April 4, 2017

Thiagoaviz14

Quando é a hora de falar no microfone, ele fica mudando de cor?

April 5, 2017

Josaraujo15

Eu tenho um gato

April 6, 2017

Josaraujo15

I have a cat

April 6, 2017

Samuelpaiv16

É legal

April 16, 2017

marco12042

Um gato

April 19, 2017

kleber267254

I like the Duolingo é muito bom

April 22, 2017

UltraTelle

Kkkk assim aprendo inglês rapidinho

May 2, 2017

Etieni1

Eu tenho um gato

May 9, 2017

Etieni1

Eu tenho um gato.

May 9, 2017

MiguelAlve20

Amo esse aplicativo

May 11, 2017

PalomaRubi12

Nunca consigo falar no app. Aparece sempre que nao entendem o que falo.

May 12, 2017

MarcoAnton467113

Ótimo

May 12, 2017

MariadaPen951653

Gostei também

May 21, 2017

Gonalvesde4

Maximo!

May 24, 2017

Elissalm

Minha girlfriend me recomendou e estou gostando muito (Mra. Atom).

May 29, 2017

Smeque2

Ótimo aplicativo gostei muito .

June 10, 2017

Carolsousa852066

O a e quando a proxima palavra e iniciada por consoante tipo a cat an apple.

June 13, 2017

GessicaSB

I love Duolingo.

June 22, 2017

livia249718

Gostei

July 3, 2017

HaylaBrasil

Amei!

July 11, 2017

Gabynovaes2

Ameii

July 14, 2017

DandaraLim15

Ótimo estou amando

July 15, 2017

DandaraLim15

House = casa

July 15, 2017

Jnior73095

Eu falei corretamente

July 17, 2017

thais492019

Goxtei, ajuda bastante

July 22, 2017

helenaTava2

Devia ter chance pra acertar tudo. Pq as vezes agente erra uma coisinha e n pode tentar d novo

July 23, 2017

lucianaBor277573

Aplicativo mto bom.

July 24, 2017

MariaFatim157942

Agradeço por essa oportunidade.

July 31, 2017

Cla561

Eu ainda não sei

August 17, 2017

MarciaAielo

Todas as vezes que dou a resposta no microfone ele diz que está errada, sendo que elas estão corretas, então estou pulando esses exercícios, ficando desta maneira com poucas pontuações... Não acho isso legal, gostaria se fosse possível rever esse problema, para que eu possa dar continuidade aos meus estudos...

August 18, 2017

JuneAndrew1

Muito bom

August 19, 2017

ManDodas

eu tenho um gato

August 21, 2017

Prola309941

Este app esta me ajudando muito a aprender ingles

August 28, 2017

monique326301

Como posso usar Eu tenho uma gata? no lado femia

August 29, 2017

Edna433936

Amo este aplicativo, simples e prático.

August 30, 2017

novotempo2

Eu adorei esse app é um show amo apps de aprender inglês

September 25, 2017

pavudo

empolgante bem doido

September 27, 2017

MriodeJesu1

I possuo um gato

September 28, 2017

MriodeJesu1

I possuo um gato

September 28, 2017

daniela950497

I heve a cat

Sabemos que (have) é tenho e (cat) é gato entao podemos montar a fraze falando que essa frase seja Eu tenho um(a) gato(a) ( tanto faz se é feminino ou masculino So saberemos o sexo se na frase estiver assim:I have she(ela/he (ele) a cat .

October 2, 2017

NeusaKnevi

EU falei certo, só que não funcionou o microfone

October 5, 2017

AndrLuizCo13

Cara muiro bom, estou brincando com esse app e almesmo tempo aprendendo ,incrivel logo eu preguisozo de mais.... rss

October 8, 2017

LviaToledo1

Eu tambem

October 10, 2017

LucasOlive980341

Eu so nao consigo o de voz

October 10, 2017

vivitt13

ola

October 10, 2017

Everton465220

I do not have a cat

November 19, 2017

RenatoBorg893262

Gostei

December 3, 2017

lorrane349308

Esse aplicativo está me ajudando bastante.

December 13, 2017

osfvinisan

Muito pratico

December 15, 2017

ThalitaBer14

Eu falo a frase certa mais no app aparece q eu acertei uma palavra só o q eu faço?

December 22, 2017

JheniferPe14

Sou iniciante ma adorei

January 6, 2018

DaviPezzin

Muito bom

January 11, 2018

BeatrizMar85928

Melhor aplicativo estou aprendendo mt ❤^_^

January 11, 2018

FernandaOl865708

Tradução I:eu Have:tenho a:um Cat: gato

Eu tenho um gato

I have a cat

January 21, 2018

PedroAyres2

Aplicativo incrivel

January 23, 2018

Carolina723542

Eu tenho um gato

January 26, 2018

leonardo217286

Muito bom

January 26, 2018

JeronimoPr4

Gostei muito e achei excelente

January 31, 2018

DboraAlves505751

Gente vamos fazer um grupo de conversação!!!

February 3, 2018

Adrianoina6

Eu tambem adorei

February 5, 2018

icaro899013

Eu tenho um gato

February 9, 2018

TumblerLif

Gostei mais do que a julia e a sophia e da ely eccard e da maria eduarda e da mariana

February 9, 2018

Rodrigo119228

Ja consegui entender frases de um filme....que felicidade.

February 10, 2018

Brunosouza199601

Amei!!!!

February 14, 2018

Brunosouza199601

Nada si compara!!!!

February 14, 2018

Willian136609

Eu sou um gato kk

February 15, 2018

MisaqueCai

Muito top

February 19, 2018

V.gabriel10

Como saber se é gata e nao gato?? Please help my

February 24, 2018

EdniceRoch

Estou amando

February 25, 2018

LucasFonse596313

Estou começando hoje a usar o aplicativo estou gostando.

February 25, 2018

Evanez3

Gostei tambem deste aplcativo!

February 26, 2018

ketlen581748

eu gostei muito desse aplicativo

March 1, 2018

ketlen581748

Eu gostei desse aplicativo

March 1, 2018

blinkbuddy2

Gostei

March 3, 2018

Julia6063

Legal

March 3, 2018

juinop0kemon

Me sigam

March 6, 2018

hayana995078

Eu tenho um gato

March 6, 2018

PedroNasci504013

Top

March 18, 2018

OlganitaMa

Estou gostando muito.

March 20, 2018

viniciusal504446

Esse aplicativo é show , parabéns aos produtores

March 20, 2018

Erick893625

Mt bom o app Parabéns

March 21, 2018

DiegoCamera

"I have a cat" botei "Eu tenho um gato" mas diz que tá errado, precisa ser gata, pq?

March 21, 2018

AnaVictria280371

Amei esse app

March 21, 2018

MrWanderson

Tava com sono e em vez de responder, copiei, deveria poder corrigir.

March 21, 2018

claudinho820231

Frase mt boa

March 22, 2018

Naia720250

Acaba virando um bom vício haha

March 22, 2018

Cristiana358528

Eu falo direito e não dá

March 31, 2018

Emely532239

Eu tenho um gato

April 1, 2018

Melissa626916

tá muito fácil. né.? fiz iso fácilmente.

April 3, 2018

malice680989

Eu convundi I com A

April 3, 2018

cerison50

O Duolingo ficou 1000 com estas atualizações, parabéns !

April 7, 2018

DaniloRoronoa

To viciado

April 12, 2018

RayssaCaro127071

To com dificuldade para saber o q e have.o q eu facoooo?

April 23, 2018

Lenira121808

Eu tenho um gato

April 24, 2018

Yanaaaa2

Como eu ia saber que era uma gata

April 24, 2018

Grande4

Eu coloquei eu tenho um gato e deu errado pq era gata, mas neste caso nao deveria dar como errado

April 26, 2018

alana4833

Eu amo o DUOLINGO

April 27, 2018

Rodrigo150372

Gostei do app

April 27, 2018

Wellington792443

Muito bom recomendo

May 1, 2018

Manoel480286

Legal, muito bom

May 2, 2018

wesley.rod3

Bora fazer um grup Gente ?

May 7, 2018

Andressa514426

Amei aprende muito

May 7, 2018

mariana189550

Nada ver essa frase foi a melhor de todas que respondi

May 8, 2018

CelioFM

Nada a ver *

August 13, 2019

MaysadeAra1

Pode ser: "Eu tenho uma gata"?

May 8, 2018

carolGomes261538

Eu amei esse aplicativo

May 12, 2018

RebecaSoar318970

estou amando esse app

May 25, 2018

JH_9764

Glr uma dica, qnd vcs pularem pra seguinte pergunta onde vc poderar ouvir o homem ou a mulher falando, eu recomendo q vcs nao leia a pergunta mais que vcs a peguem de ouvido, tentar enteder ouvido. Muitos de vcs ja fazem isso, mais para os que nao fazem eu recomendo, porque um gringo nao vai escrever as palavras pra vc né ? Kkkkk

June 10, 2018

RitaMaria589428

Muito legal esse aplicativo

June 17, 2018

RodrigoNo4

Qual a diferença de "has" e "have"?

July 1, 2018

moises503140

Muito bom!

July 2, 2018

JulioCesar530574

I have a cat

July 6, 2018

moises209600

Miito bom amei

July 13, 2018

IsadoraRod194742

O aplicativo é muito bom. Tenho 12 anos sou canadense e brasileira e o duolingo me ajudou muito à aprender os dois kkkk sempre fiquei muito confusa com o inglês e o português e foi muito bom para mim. Super recomendo. Bjoos

July 18, 2018

WatsonAgui

That is a good app. I am learning many words in english. I have problems when I am speaking.

August 16, 2018

DeyvisonCh1

Não tem um gato... Não tem o um

August 16, 2018

EstefaniOl110696

To gostando bastante. Tenho muita dificuldade em aprender inglês, mas o app esta me ajudando muito ❤

September 25, 2018

AnaLSantos4

Como. Faço para ter a opção de falar devagar ??

October 13, 2018

CristianoR455768

the letter of the application gets very confusing, my cell phone is small and I do not like large cell phone, which is to say that the letter of the application such as the letter r looks like the lowercase letter t, which causes many errors of mine.

December 4, 2018

isabella764273

Eu tenho um cachorro

December 21, 2018

Larissacri17

Por que "a" e não "one"

January 21, 2019

CelioFM

Porque "A" é artigo indefinido, e "ONE" é numeral.

August 13, 2019

Lvia359059

Poderia ser "I have one cat?"

February 19, 2019

CelioFM

Sim, se você estiver se referindo ao numeral ONE, em oposição a TWO, THREE, etc.

How many cats do you have? I have only ONE.

August 13, 2019

Nutellsa

Eu tenho um gato

Eu gostei muito desse aplicativo ele ensina tão bem e é tao claro as coisas ai você aprende rápido esse é o unico aplicativo que eu usava e uso teve um tempo que parei de usar mas quando voltei percebi quantas coisas diferentes nesse aplicativo enfim amo ele ❤

February 19, 2019

MariaFerna834138

Ufa

March 19, 2019

AnneMeneze5

Eu gostei muito desse aplicativo

March 31, 2019

Abrah34021

Read this is very funny kkkk

April 17, 2019

AlexEleoterio

Alguém pode me ajudar? No meu Duolingo não aparece nunca o treino de dicção, para treinar as falas, nas configurações não há nenhuma opção de ativar ou desativar.

May 8, 2019

Roberto286008

To tendo dificuldade em empregar o verdo ter...em que momento da frase eu uso Has e Have?

May 9, 2019

CelioFM

I HAVE, You HAVE

He HAS, She HAS, It HAS

We HAVE, You HAVE, They HAVE,

August 13, 2019

isabelle656854

eu aprendi porque ja ouvi minha prima dizer i have a Coffee ou i have a cat

May 20, 2019

LuizEduard156710

Ouvindo a tartaruga fala assim: I have a "cout" :-0

June 14, 2019

jorge17598

Pronúncia do cat está errada

July 29, 2019

MariaSouza871139

O problema desse exercício é que este eu não consigo pular quando não posso escutar

August 1, 2019

CelioFM

I don't know why, but the pronunciation of the entire sentence does not match with the pronunciation word by word. This occurs along all the DL course.

"I have A cat"

"I have Ei cat"

August 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.