"I have a cat."

Tradução:Eu tenho um gato.

3 anos atrás

226 Comentários


julia601062

Gostei muito desse aplicativo !!!!

3 anos atrás

Paulinha201

Nossa, minha amiga me indicou e eu amei!!! Ela aprende Espanhol e eu Inglês!! S2

2 anos atrás

Carolynesi5

☺q legal

8 meses atrás

ThassiaGui

Legal

10 meses atrás

DaviRB1
DaviRB1

Eu só aprendo inglês mesmo

6 meses atrás

sophia728742

Quase todos adoram

2 anos atrás

ElyEccard

eu tenho um gato

9 meses atrás

anajuliaRo716592

É mesmo muito legal este aplicativo

1 ano atrás

MariaEduar794607

E ótimo

1 ano atrás

ketlen581748

eu tambem

7 meses atrás

SaraAndrad312875

eu tambem

4 meses atrás

JulioCesar530574

Também

3 meses atrás

Nina81321

Mas ou menos

6 meses atrás

LaelLima2

Mais*

6 meses atrás

LucinaGomes

"I have a dog and a cat"

2 anos atrás

Nina81321

Eu tenho um cão e um gato

6 meses atrás

AnaKarolin243503

O q e isso em português eu entrei hoje no app

7 meses atrás

Lucasserra12

Gente alguém me ajuda quando devo usar o "a" e quando devo usar o "an" ? Qual é a diferença ?

2 anos atrás

rderafaella
  • Usa-se a na frente de palavras que começam com som de consoante.
  • Usa-se an na frente de palavras que começam com som de vogal.
2 anos atrás

Nina81321

Filha nao é bem assim

6 meses atrás

FlaviaPere856522

"A" quando a palavra começa com consoante. "An" quando a palavra começa com vogal.

1 ano atrás

LauraMathe13

Obrigada! Já não lembrava o porquê da regra!

7 meses atrás

BrunaRafae468799

Oi lucas. Você só usa o an, quando a próxima palavra começar com vogal. Exemplo " I have a pen". Eu tenho uma caneta. Caneta começa com consoante, então coloco o "a". "I have an orange" eu tenho uma laranja. Orange começa com vogal, então colocamos o an, com o fonema de ên, não ei, como no a. Espero ter ajudado.

4 meses atrás

Manuh650190

A é uma(um)

9 meses atrás

Nina81321

A é para pessoas e animas e an é para frutas

6 meses atrás

Eu.Bruno

Quando eu quero dizer o sexo. "I have a male cat" ou "I have a female cat" Correto??

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Correto.

  • male = macho
  • female = fêmea
1 ano atrás

fred13495869

ter e tenho como se escreve em ingles

2 anos atrás

rderafaella
  • Ter: To have.
  • Tenho: I have.
2 anos atrás

Nina81321

Tenho have tem has ter have

6 meses atrás

mymy12123

O QUE SIGNIFICA ??

2 anos atrás

Quenia595316

Eu tenho um gato

2 anos atrás

Nina81321

I have a cat

6 meses atrás

AdrianoN1

E quando for gata?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Em inglês não tem diferença. É a mesma coisa.

Se você precisar e fizer muita questão de dizer que é fêmea, diga "female cat".

1 ano atrás

Nina81321

???????

6 meses atrás

JulioCesar530574

You are a girl "lerda"

3 meses atrás

diegosued21

A have two cats.

2 anos atrás

Catsvicklodian

Gente alguém pode me dizer se nessa frase I have a cat o A é mudo

2 anos atrás

milla.Fernandes

Esse app é 1000000000000

2 anos atrás

IsaPand1

Gente Qual a diferenca de haves e have (sei la como se escreve)

2 anos atrás

raquelpatel

Haves nao existe. A forma correta seria has e tu usa ela pra falar de he she ou it no presente. He has, she has, it has. O resto usa have

2 anos atrás

Nina81321

Haves nao existe é has

6 meses atrás

JulioCesar530574
3 meses atrás

BrenoRibei20

E se eu quisesse falar: EU TENHO UMA GATA? Ficaria igual? I have a cat?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim.

Só se você precisar dizer que é fêmea, se isso for importante, aí você usa "female cat".

1 ano atrás

JoabR.Roch

Você é meu professor , eu olhos sempre os seus comentários ! Obrigado não sabe o quanto tem me ajudado .

1 ano atrás

JulioCesar530574

Eu também

3 meses atrás

Nina81321

Sim

6 meses atrás

Jujubavlog

Cara melhor aplicativo de ingles que existe

2 anos atrás

MatheusAnd335643

Todas aa palavras são pronunciadas muito rápido,deveria ter a opção de pronuncia mais lenta,pra poder entender algumas palavras q em uma frase muito longa fica dificil de pronunciar depois.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Nos exercícios de ouvir, é só clicar na tartaruga para ouvir pausadamente.

1 ano atrás

LuizRo08

A escrita correta não seria Do I have a cat?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Isto é correto para "perguntas"

  • Afirmativa: I have a cat.
  • Pergunta: Do I have a cat?
  • Negativa: I do not have a cat.
1 ano atrás

David372090

Oralmente eu preciso perguntar "Do I have a cat" ou só "I have a cat?" Poderia ser dito?

1 ano atrás

DamianeSiq

Eu vejo o gato

1 ano atrás

FelipePere121450

I see the cat.

8 meses atrás

Mamaryyy

Como ficaria ''uma gata''?

1 ano atrás

BrenoSilva316454

Gostei muito do App

1 ano atrás

joseny10

Mmmmmmm

1 ano atrás

joseny10

Eu tenho um gato

1 ano atrás

ednabarbos15
ednabarbos15

Eu tenho um gato

1 ano atrás

Alcione215629

Eu tenho um gato

1 ano atrás

EvaMonteir1

Esse foi o unico app q eu comecei a aprender mesmo ingles

1 ano atrás

Henridson

Pela primeira vez consegui pronunciar todas as palavras

1 ano atrás

HValencio

o que tem de errado na minha tradução ?

1 ano atrás

Nathlia543686

Muito bom esse app!!!

1 ano atrás

GiisaSanto

Estou gostando muito

1 ano atrás

Doca895933

Gostei

1 ano atrás

Maryanasar1

Eu amei esse aplicativo serio

1 ano atrás

JulioCesar530574

Entendi n precisa falar mais

3 meses atrás

alexia1527

e

1 ano atrás

lais642304

Adoro esse app

1 ano atrás

Simonevito5

Este aplicativo é ótimo para estudar.Estou adorando.

1 ano atrás

Danaceli
1 ano atrás

Mariaperei878193

Estou me adaptando!

1 ano atrás

Mariaperei878193

Não

1 ano atrás

MariaDasGr984765

Eu tenho um gato

1 ano atrás

LarissaPer77911

Eu amei mais nao consigi augumas nao sou boa no ingles

1 ano atrás

Mario.120082

Na consigo falar

1 ano atrás

Mario.120082

Nao sei.

1 ano atrás

Mario.120082

Muito legal.

1 ano atrás

jonasriske

Massa!

1 ano atrás

JamilyJuli

Estou amando esse app

1 ano atrás

ErikaSilva117449

Gosto muito!

1 ano atrás

HugoAraujo777442

Show

1 ano atrás

annaclara73381

Adorei

1 ano atrás

Elias445805

Fera de mais esse apk

1 ano atrás

Thiagoaviz14

Quando é a hora de falar no microfone, ele fica mudando de cor?

1 ano atrás

EduardaRay14

coloquei I sem querer

1 ano atrás

Josaraujo15

Eu tenho um gato

1 ano atrás

Josaraujo15

I have a cat

1 ano atrás

Samuelpaiv16

É legal

1 ano atrás

marco12042

Um gato

1 ano atrás

kleber267254

I like the Duolingo é muito bom

1 ano atrás

Evandro684463

Ele ve o gato

1 ano atrás

UltraTelle

Kkkk assim aprendo inglês rapidinho

1 ano atrás

Etieni1

Eu tenho um gato

1 ano atrás

Etieni1

No

1 ano atrás

Etieni1

Eu tenho um gato.

1 ano atrás

iammartin1

Que quiere decir beja

1 ano atrás

MiguelAlve20

Amo esse aplicativo

1 ano atrás

PalomaRubi12

Nunca consigo falar no app. Aparece sempre que nao entendem o que falo.

1 ano atrás

MarcoAnton467113

Ótimo

1 ano atrás

MariadaPen951653

Gostei também

1 ano atrás

rika875669

_

1 ano atrás

BeatrizdeO387101

Botei 1 ao enves de um e foi wow

1 ano atrás

Gonalvesde4

Maximo!

1 ano atrás

Ftima185621

Me desculpe nao tenho dominio do meu telefone

1 ano atrás

Elissalm

Minha girlfriend me recomendou e estou gostando muito (Mra. Atom).

1 ano atrás

Smeque2

Ótimo aplicativo gostei muito .

1 ano atrás

Carolsousa852066

Eu digo ai reve a a cat e aparece quase certo?

1 ano atrás

Carolsousa852066

O a e quando a proxima palavra e iniciada por consoante tipo a cat an apple.

1 ano atrás

GessicaSB

I love Duolingo.

1 ano atrás

gabi334349

No

1 ano atrás

livia249718

Gostei

1 ano atrás

HaylaBrasil

Amei!

1 ano atrás

Gabynovaes2

Ameii

1 ano atrás

DandaraLim15

Ótimo estou amando

1 ano atrás

DandaraLim15

House = casa

1 ano atrás

Jnior73095

Eu falei corretamente

1 ano atrás

thais492019

Goxtei, ajuda bastante

1 ano atrás

helenaTava2

Devia ter chance pra acertar tudo. Pq as vezes agente erra uma coisinha e n pode tentar d novo

1 ano atrás

lucianaBor277573

Aplicativo mto bom.

1 ano atrás

Rlacerda2

Eu

1 ano atrás

MariaFatim157942

Agradeço por essa oportunidade.

1 ano atrás

Cla561

Eu ainda não sei

1 ano atrás

MarciaAielo

Todas as vezes que dou a resposta no microfone ele diz que está errada, sendo que elas estão corretas, então estou pulando esses exercícios, ficando desta maneira com poucas pontuações... Não acho isso legal, gostaria se fosse possível rever esse problema, para que eu possa dar continuidade aos meus estudos...

1 ano atrás

JuneAndrew1

Muito bom

1 ano atrás

ManDodas

eu tenho um gato

1 ano atrás

Prola309941

Este app esta me ajudando muito a aprender ingles

1 ano atrás

monique326301

Como posso usar Eu tenho uma gata? no lado femia

1 ano atrás

Edna433936

Amo este aplicativo, simples e prático.

1 ano atrás

novotempo2

Eu adorei esse app é um show amo apps de aprender inglês

1 ano atrás

pavudo

empolgante bem doido

1 ano atrás

MriodeJesu1

I possuo um gato

1 ano atrás

MriodeJesu1

I possuo um gato

1 ano atrás

daniela950497

I heve a cat

Sabemos que (have) é tenho e (cat) é gato entao podemos montar a fraze falando que essa frase seja Eu tenho um(a) gato(a) ( tanto faz se é feminino ou masculino So saberemos o sexo se na frase estiver assim:I have she(ela/he (ele) a cat .

1 ano atrás

NeusaKnevi

EU falei certo, só que não funcionou o microfone

1 ano atrás

AndrLuizCo13

Cara muiro bom, estou brincando com esse app e almesmo tempo aprendendo ,incrivel logo eu preguisozo de mais.... rss

1 ano atrás

LviaToledo1

Eu tambem

1 ano atrás

LucasOlive980341

Eu so nao consigo o de voz

1 ano atrás

vivitt13

ola

1 ano atrás

Luiz402850

Kk

11 meses atrás

FunkExPlod

Como você sabe

11 meses atrás

FunkExPlod

Como você sabe :o ?

11 meses atrás

Everton465220

I do not have a cat

10 meses atrás

RenatoBorg893262

Gostei

10 meses atrás

RenatoBorg893262

Ijhhjjhjjjujuu

10 meses atrás

lorrane349308

Esse aplicativo está me ajudando bastante.

10 meses atrás

osfvinisan

Muito pratico

10 meses atrás

ThalitaBer14

Eu falo a frase certa mais no app aparece q eu acertei uma palavra só o q eu faço?

9 meses atrás

JheniferPe14

Sou iniciante ma adorei

9 meses atrás

DaviPezzin

Muito bom

9 meses atrás

BeatrizMar85928

Melhor aplicativo estou aprendendo mt ❤^_^

9 meses atrás

FernandaOl865708

Tradução I:eu Have:tenho a:um Cat: gato

Eu tenho um gato

I have a cat

8 meses atrás

PedroAyres2

Aplicativo incrivel

8 meses atrás

Carolina723542

Eu tenho um gato

8 meses atrás

leonardo217286

Muito bom

8 meses atrás

JeronimoPr4

Gostei muito e achei excelente

8 meses atrás

DboraAlves505751

Gente vamos fazer um grupo de conversação!!!

8 meses atrás

Adrianoina6

Eu tambem adorei

8 meses atrás

icaro899013

Eu tenho um gato

8 meses atrás

TumblerLif

Gostei mais do que a julia e a sophia e da ely eccard e da maria eduarda e da mariana

8 meses atrás

Rodrigo119228

Ja consegui entender frases de um filme....que felicidade.

8 meses atrás

Brunosouza199601

Amei!!!!

8 meses atrás

Brunosouza199601

Nada si compara!!!!

8 meses atrás

Willian136609

Eu sou um gato kk

8 meses atrás

MisaqueCai

Muito top

7 meses atrás

c.Ronaldoc1

Como saber se é gata e nao gato?? Please help my

7 meses atrás

EdniceRoch

Estou amando

7 meses atrás

LucasFonse596313

Estou começando hoje a usar o aplicativo estou gostando.

7 meses atrás

Evanez3

Gostei tambem deste aplcativo!

7 meses atrás

ketlen581748

eu gostei muito desse aplicativo

7 meses atrás

ketlen581748

Eu gostei desse aplicativo

7 meses atrás

blinkbuddy2

Gostei

7 meses atrás

Julia6063

Legal

7 meses atrás

juinop0kemon

Me sigam

7 meses atrás

hayana995078

Eu tenho um gato

7 meses atrás

PedroNasci504013

Top

7 meses atrás

OlganitaMa

Estou gostando muito.

7 meses atrás

viniciusal504446

Esse aplicativo é show , parabéns aos produtores

7 meses atrás

Erick893625

Mt bom o app Parabéns

6 meses atrás

Ansiodesou

Tu ok

6 meses atrás

DiegoCamera

"I have a cat" botei "Eu tenho um gato" mas diz que tá errado, precisa ser gata, pq?

6 meses atrás

AnaVictria280371

Amei esse app

6 meses atrás

WandersonS541705

Tava com sono e em vez de responder, copiei, deveria poder corrigir.

6 meses atrás

claudinho820231

Frase mt boa

6 meses atrás

Naia720250

Acaba virando um bom vício haha

6 meses atrás

Cristiana358528

Eu falo direito e não dá

6 meses atrás

Emely532239

Eu tenho um gato

6 meses atrás

Melissa626916

tá muito fácil. né.? fiz iso fácilmente.

6 meses atrás

malice680989

Eu convundi I com A

6 meses atrás

cerison50

O Duolingo ficou 1000 com estas atualizações, parabéns !

6 meses atrás

DaniloRoronoa

To viciado

6 meses atrás

RayssaCaro127071

To com dificuldade para saber o q e have.o q eu facoooo?

5 meses atrás

Lenira121808

Eu tenho um gato

5 meses atrás

Yanaaaa2

Como eu ia saber que era uma gata

5 meses atrás

Grande4

Eu coloquei eu tenho um gato e deu errado pq era gata, mas neste caso nao deveria dar como errado

5 meses atrás

alana4833

Eu amo o DUOLINGO

5 meses atrás

Rodrigo150372

Gostei do app

5 meses atrás

MikaellyRi13

Só passei pra dizer que mataram meu gato, obrigada Duozinho

5 meses atrás

Wellington792443

Muito bom recomendo

5 meses atrás

LincolnPas1

Da hora eh tb

5 meses atrás

Manoel480286

Legal, muito bom

5 meses atrás

wesley.rod3

Bora fazer um grup Gente ?

5 meses atrás

Andressa514426

Amei aprende muito

5 meses atrás

mariana189550

Nada ver essa frase foi a melhor de todas que respondi

5 meses atrás

MaysadeAra1

Pode ser: "Eu tenho uma gata"?

5 meses atrás

Isabella64709

Meow

5 meses atrás

carolGomes261538

Eu amei esse aplicativo

5 meses atrás

DafneCoelho

Boo.

5 meses atrás

RebecaSoar318970

estou amando esse app

4 meses atrás

SaraAndrad312875

vcs todos sabem outra lingua?

4 meses atrás

HenriqueTaraciuk

Josias

4 meses atrás

JH_9764

Glr uma dica, qnd vcs pularem pra seguinte pergunta onde vc poderar ouvir o homem ou a mulher falando, eu recomendo q vcs nao leia a pergunta mais que vcs a peguem de ouvido, tentar enteder ouvido. Muitos de vcs ja fazem isso, mais para os que nao fazem eu recomendo, porque um gringo nao vai escrever as palavras pra vc né ? Kkkkk

4 meses atrás

RitaMaria589428

Muito legal esse aplicativo

4 meses atrás

RodrigoNo4

Qual a diferença de "has" e "have"?

3 meses atrás

moises503140

Muito bom!

3 meses atrás

JulioCesar530574

I have a cat

3 meses atrás

moises209600

Miito bom amei

3 meses atrás

IsadoraRod194742

O aplicativo é muito bom. Tenho 12 anos sou canadense e brasileira e o duolingo me ajudou muito à aprender os dois kkkk sempre fiquei muito confusa com o inglês e o português e foi muito bom para mim. Super recomendo. Bjoos

3 meses atrás

WatsonAgui

That is a good app. I am learning many words in english. I have problems when I am speaking.

2 meses atrás

DeyvisonCh1

Não tem um gato... Não tem o um

2 meses atrás

EstefaniOl110696

To gostando bastante. Tenho muita dificuldade em aprender inglês, mas o app esta me ajudando muito ❤

3 semanas atrás

AnaLSantos4

Como. Faço para ter a opção de falar devagar ??

6 dias atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.