O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Por que ela tem tantas roupas?"

Tradução:Pourquoi a-t-elle autant de vêtements ?

3 anos atrás

4 Comentários


mat.goms
mat.goms

por que não "des vêtements"?

3 anos atrás

Renata.Fio

Não sei te responder o porquê de não usar... mas sei quando usar: Quando o sentido da frase se referir a 'quantidades', usa-se apenas 'de'. Por exemplo: "Beaucoup de", "autant de", "moins de", "plus de"...

2 anos atrás

mandy.ne
mandy.ne

Ainda não entendo o uso do "t"

7 meses atrás

choracavaco

Em frases interrogativas com inversão entre sujeito e verbo, intercala-se um T dito eufônico entre o verbo terminado por vogal e os pronomes "il/elle/on" para evitar o hiato.

7 meses atrás