1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Comment ne pas voir que le d…

"Comment ne pas voir que le danger est ?"

Tradução:Como não ver que o perigo está lá?

July 14, 2015

4 Comentários


wimish1977

"là" em frances significado proximo à voce... Traduçao mais obvia "aqui". O que pensam?


TeresaCris983211

O correto não seria: "Comment ne voir pas...


Dezo_

Quando a negação é antecedida de verbo no infinitivo, o verbo não fica entre o ne e o pas, mas sim ne pas + infinitivo. Ex.:

  • Ne fumez pas -> Não fume
  • Ne pas fumer -> Não fumar
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.