"Mon pantalon a des poches."

Tradução:Minha calça tem bolsos.

3 anos atrás

7 Comentários


isaysmith
isaysmith

Não tinha a palavra para fazer a montagem correta da frase!!!

1 ano atrás

SolangeBas7

Porque "uns bolsos" está errado?

3 anos atrás

Australis
Australis

Provavelmente porque esqueceram de adicionar. Em pt-br não é uma construção muito usada mas não está errada. Você pode reportar para que adicionem.

3 anos atrás

Maria.caroline21

Qual é a tradução da palavra "De"?

2 anos atrás

Australis
Australis

"De" pode exercer várias funções em francês e portanto possui diferentes traduções. Na frase desse exercício "des" significa "uns". Em francês esse artigo é obrigatório mas em português ele é frequentemente omitido.

2 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Pensei que o "des" só fosse obrigatório com substantivos contáveis, mas pelo que me pareceu com sua resposta, usa-se em todos os plurais quando o objeto da oração não está espeificado, certo?

1 ano atrás

BarbaraBarnabe

Por que nao serve "alguns bolsos", somente "uns bolsos"?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.