"C'est le jouet de mon fils !"

Tradução:Isso é o brinquedo de meu filho!

July 15, 2015

5 Comentários

Filtrado por post popular

Leticiarobe

Porque não aceita "este é o brinquedo de meu filho"?

June 29, 2016

AndyCardoso23

hora se traduz "jouet" como "brinquedo" e hora como "jogo" Qual a certa?

July 16, 2016

drope0427

Também tenho esta dúvida.

May 15, 2017

LeonardodeSouzaa

"É o brinquedo do meu filho filho" não deveria aceitar?

January 22, 2018

HarieteGra

porque não pode ser: esse é o brinquedo de meu filho.

February 11, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.