"Há mais mulheres."

Tradução:Il y a plus de femmes.

3 anos atrás

6 Comentários


kern.andre
kern.andre

Por que não pode ser "il y a plus deS femmes"? des não é o plural e não deveria concordar?

3 anos atrás

Australis
Australis

Depois de expressões de quantidade ("plus de", "beaucoup de", "autant de" etc) usa-se somente "de".

3 anos atrás

Ramonbls
Ramonbls

Essa eu não sabia. Obrigado!

1 mês atrás

AnaLuciaMoraes0

Merci, Australis! Bonne nuit!

3 semanas atrás

oliveiro55

porque o [ de ] nesta frase

2 anos atrás

MarriConti

Não entendi porque o DE não vai para o plural... uma vez que está se referindo ao substantivo FEMMES no plural

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.