"You were talking all day."

Tradução:Você estava conversando o dia todo.

December 30, 2012

17 Comentários


Lciabustam

Você falou o dia todo. Qual é o erro dessa tradução?

June 12, 2016

AndyNascim1

Eu não entendi esse "erro" também. A tradução "correta" foi "Estavas a falar o dia todo"... "Você falou o dia todo" não seria sinônimo de "Estavas a falar o dia todo"?

August 28, 2017

Zanuzzo

" Esteves " falando o dia todo é errado!! E a outra resposta penso que o mais correto seria: Voce esteve conversando o dia todo.....

December 30, 2012

delbamouracosta

Concordo

October 22, 2017

Kaue_Besen

Você estava ou vocês estavam???

May 23, 2015

MayconMinato

A tradução é a mesma, os dois estão certos. Se tu estiver falando de uma pessoa, irá ficar no singular; se estiver faltando de mais de uma pessoa, irá ficar no plural. Mas, se no grupo tu te referir a uma pessoa ou uma parte do grupo, precisará especificar com he, she ou os nomes das pessoas específicas, senão tu estará falando de todos.

September 7, 2017

cyrodc

boa pergunta alguem sabe a resposta

January 26, 2016

Isaias_icf

Alguém ouviu o "were"?

August 10, 2017

ursines

Estava ou esteve,o sentido é o mesmo.

May 7, 2013

Mark408667

(Esteve) é o verbo "estar" na 3°pessoa do pretérito perfeito do indicativo enquando (estava) é o verbo "estar" na 3°peassoa do pretérito imperfeito do indicativo

January 27, 2016

jhammer82

Durante o dia todo tambem ta certo

March 15, 2015

JooLuizGou

o significado da minha tradução tem o mesmo sentido da tradução do duolingo

October 6, 2016

Kamillavc123

A tradução também poderia ser "Você estava conversando todo dia"?

December 28, 2016

RichardSin182982

Bem ❤❤❤❤.. só não coloquei a letra "o"

February 16, 2017

JairLuiz1

Aproveitando a oportunidade, se eu quisesse dizer "Você estava conversando todos os dias", seria "You were talking every day" ?

November 29, 2017

Jandir587016

E se traduzir assim: você estava conversando todos os dias?

October 4, 2018

josdiogode

Qual a diferença, em Português: Todo o dia, e, O dia todo?

November 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.