O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"De nouvelles chaussures !"

Tradução:Sapatos novos!

3 anos atrás

7 Comentários


L0k4ss0
L0k4ss0

Não deveria ser "Des nouvelles chaussures!" ? ("Des", em vez de "De")

3 anos atrás

Australis
Australis

Quando o adjetivo vem antes do substantivo costuma-se usar somente "de".

3 anos atrás

L0k4ss0
L0k4ss0

Obrigado!

3 anos atrás

andrade-iago

não entendi muito bem o uso o ''de''. não da pra traduzir ele?

2 anos atrás

dalcineaBa

Os sapatos novos

2 anos atrás

Australis
Australis

"Os sapatos novos", com artigo definido = "les nouvelles chaussures".

2 anos atrás

FernandaSc461053

o uso do de é obrigatório? eu poderia dizer apenas nouvelles chaussures?

1 ano atrás