"Tem manifestações na rua."

Tradução:Hay manifestaciones en la calle.

3 anos atrás

6 Comentários


CelyBorges

Por quê não pode ser TIENE? SE a palavra fosse HÁ, concordo com HAY.

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

O verbo 'tener' em espanhol só quer dizer 'possuir' ou 'obrigaçao de fazer alguma coisa se tem outro verbo', exemplo 'Tengo que correr'. Nao e sinónimo do verbo 'haber'. Por isso tem que escrever 'hay manifestaciones en la calle'. Abraço.

3 anos atrás

CelyBorges

Gracias por su explicación.

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

De nada !

3 anos atrás

AniltonJos1

Mesma coisa em Português. As pessoas não sabem usar. Ter exige possuidor

1 dia atrás

AniltonJos1

Em português o correto é "Há" e não tem.

1 dia atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.