"Elle n'a plus de lait."

Tradução:Ela não tem mais leite.

3 anos atrás

9 Comentários


douglaslasmar

Tambem poderia ter o "PAS"?? ""Elle n'a plus pas de lait""

2 anos atrás

emvagyok

Na verdade não poderia. Existem outras maneiras de negar uma frase em Francês que não envolvem necessariamente a partícula "pas". No link a seguir você encontra melhores informações. [Em Português]. < http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/02/a-frase-negativa-em-frances/?lang=pt-br > Fev/2016

2 anos atrás

bielassis72

Nao seria "du" ao inves de "de" ??

1 ano atrás

Dezo_
Mod

Após negativas e advérbios de quantidade, o partitivo converte-se em "de".

  • Elle a du lait;
  • Elle n'a pas de lait;
  • Elle n'a plus de lait;
  • Elle a beaucoup de lait;
  • Elle a peu de lait.
10 meses atrás

RojirleneSilva

qual a função do "de" entre plus e lait ?

3 anos atrás

emvagyok

Olá RojirleneSilva, ele é chamado de Partitivo e é um tipo de artigo que é utilizado quando tratamos com elementos que não podem ser contados. Mais informações: <http://www.aprendendofrances.com/2009/09/licao-27-os-partitivos.html> <http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/01/o-partitivo-em-frances/?lang=pt-br>

3 anos atrás

Olicamp

è sério que ele pronuncia NACA? ou to ficando doido ?

2 anos atrás

RenoSlv

também entendi isso

1 ano atrás

Teresinha

Então, corrigiram, pois escuto claramente "elnapludelé

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.