"Elle n'a plus de lait."

Tradução:Ela não tem mais leite.

7/16/2015, 10:35:36 AM

9 Comentários


douglaslasmar

Tambem poderia ter o "PAS"?? ""Elle n'a plus pas de lait""

2/26/2016, 6:32:55 PM

emvagyok

Na verdade não poderia. Existem outras maneiras de negar uma frase em Francês que não envolvem necessariamente a partícula "pas". No link a seguir você encontra melhores informações. [Em Português]. < http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/02/a-frase-negativa-em-frances/?lang=pt-br > Fev/2016

2/29/2016, 10:21:02 PM

bielassis72

Nao seria "du" ao inves de "de" ??

1/6/2018, 10:47:09 AM

Dezo_
Mod

Após negativas e advérbios de quantidade, o partitivo converte-se em "de".

  • Elle a du lait;
  • Elle n'a pas de lait;
  • Elle n'a plus de lait;
  • Elle a beaucoup de lait;
  • Elle a peu de lait.
4/3/2018, 4:38:48 PM

RojirleneSilva

qual a função do "de" entre plus e lait ?

7/16/2015, 10:35:37 AM

emvagyok

Olá RojirleneSilva, ele é chamado de Partitivo e é um tipo de artigo que é utilizado quando tratamos com elementos que não podem ser contados. Mais informações: <http://www.aprendendofrances.com/2009/09/licao-27-os-partitivos.html> <http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/01/o-partitivo-em-frances/?lang=pt-br>

11/8/2015, 9:35:18 PM

Olicamp

è sério que ele pronuncia NACA? ou to ficando doido ?

9/19/2016, 4:21:26 PM

RenoSlv

também entendi isso

2/28/2017, 1:23:00 AM

Teresinha

Então, corrigiram, pois escuto claramente "elnapludelé

6/1/2017, 1:55:04 AM
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.