"Il a de nombreux amis au Parlement."

Tradução:Ele tem numerosos amigos no parlamento.

July 16, 2015

11 Comentários


firminao

Por que não: Ele tem "vários" amigos no Parlamento?

August 2, 2016

Gabriel475897

Il a le bras long. XD

June 5, 2016

ELIBETHINHA4850

Uma vez que os mantenedores da plataforma e/ou equipe de desenvolvimento do sistema oferece a opção de tradução da palavra PARLEMENT como: parlamento e congresso, minha resposta para a questão "Il a de nombreux amis au Parlement." foi a tradução: "Ele tem muitos amigos no congresso.", que não foi aceita. Alguém pode me explicar? REPORTEI (10/07/2016).

July 11, 2016

ErmesLucas

ele tem numerosos amigos no parlamento

July 16, 2015

Liliana_Longo

Qdo eu devo usar de ou des?

November 7, 2017

choracavaco

Antes de adjetivo plural, "des" é substituído por "de":

  • "Tu fais des dessins" > "Tu fais de beaux dessins";

  • "Il a des amis" > "Il a de nombreux amis".

January 31, 2018

Lily704431

innombrables= inumeros

December 1, 2018

antunesribeiro

Ele tem inúmeros amigos no parlamento ,não foi aceite .Reportar ? para quê ? só atribuem o feedback quando lhes apetecer .

já disse várias vezes e volto a frisar ´´ este curso precisa de manutenção ´´para que possamos ter o mesmo o mais atualizado possível .

E , ´´atualizado ´´é uma das muitas palavras portuguesas que precisa de ´´atualização ´´uma vez que dá erro no sistema do Duolingo

Isto de fazer cursos mesmo gratuitos , admito não ser nada fácil ,mas uma manutenção adequada ,certamente mantinha mais pessoas ligadas ao site e posteriormente teríamos outro tipo de apanágio 08/11/2016 18:24

November 8, 2016

luizvitorio

Se não reportar, a chance de solucionarem o problema vai ser menor. Essa é a lógica.

April 1, 2017

ELIBETHINHA4850

Olá luizvitorio, concordo com você. Ultimamente, todas as dúvidas ou mesmo erros que cometo, tenho reportado e recebo feedback, o que me deixa muito mais segura. Parabéns pela dica dada ao antunesribeiro, que serve para todos nós, seguidores do Duolingo. Bons estudos.

November 7, 2017

Teresinha

Para você não se aborrecer tanto, sugiro que use a primeira opção do Duo. Geralmente dá certo.

April 11, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.