"Ella cayó."

Tradução:Ela caiu.

July 16, 2015

4 Comentários


Rendeira

Por acaso ficaria errado se colocasse desta forma "Ella se cayó". Respondam por favor para que eu possa aprender.

July 16, 2015

Julian_L.

«Ella se cayó» está correto e soa muito melhor. «Ella cayó» é como dizer "Ela foi enganada".

July 16, 2015

AlejandroC150367

concordo, 'ella cayó' é como dizer 'ela caiu na trampa' ou simplesmente 'ella cayó'.

July 16, 2015

AlejandroC150367

Nao ficaria errado. E correto em espanhol usar o verbo reflexivo 'caerse'. Portanto você vai ouvir sempre 'Ella se cayó'. Outros verbos que podem ser reflexivos sao 'comer', 'Ella se comió todo' e beber 'Nosotros nos bebimos todo'.

July 16, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.