"Ella es joven y yo soy viejo."

Tradução:Ela é jovem e eu sou velho.

July 16, 2015

24 Comentários


CelyBorges

No exercício anterior coloquei Y, disseram que estava errado. Neste exercício coloquei E, disseram que estava errado também. QUE FAÇO?

April 30, 2016

jhSantos866905

O mesmo aconteceu comigo

July 2, 2018

duBrasil87

Me chama no whatsapp 42991094733 pra voce entrar no meu grupo de espanhol

July 13, 2018

mabson_umbelino

Posso entrar no gripo mais comecei a estudar agora espanhol

January 26, 2019

Roberta598771

Me coloca

June 5, 2019

adrianogue16

Coloca es

January 5, 2019

WillianBas19
February 12, 2019

BrunoSilva731260

Achei que antes de yo, o y virava e

January 19, 2016

AlejandroC150367

Antes da palavra 'yo' vai sempre 'y'. Abraço.

January 19, 2016

santo.br1

Quando utilizamos o "e" antes de palavras que começam com "y", pois eu também tenho essa dúvida? (Grato)

October 17, 2016

AlejandroC150367

Quando a seguinte palavra começa com 'i' utilizamos a 'e'. Exemplos: fuerte e increible; notable e indiferente. Abraços !!

October 17, 2016

marcussant986135

Lkgf

February 21, 2018

Aurilene639098

Yes

August 5, 2018

Aurilene639098

Es

August 5, 2018

Aurilene639098

Es

August 5, 2018

Aurilene639098

Ês

August 5, 2018

nathtata

A traducao esta incorreta

June 8, 2016

IsaacCcbVi

Ela é jovem e eu sou velho

January 7, 2018

MariaLuiza667353

Como sei quando é eres ou es?

November 20, 2018

santo.br1

Depende de qual pronome está sendo conjugado, eres conjuga e es conjuga él/ella/usted

  • yo soy
  • eres
  • él/ella/usted es
  • nosotros somos
  • vosotros sois
  • ustedes son
November 24, 2018

HeronidesA

Grato!

May 9, 2019

CleonildaP3

Quando coloco a alternativa correta não entra, porque???

December 24, 2018

PamLoise

A minha tradução correta e apresenta como incorreto

July 16, 2015

AlejandroC150367

Jà adicionei. Obrigado.

July 16, 2015
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.