1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella es joven y yo soy viejo…

"Ella es joven y yo soy viejo."

Tradução:Ela é jovem e eu sou velho.

July 16, 2015

22 Comentários


CelyBorges

No exercício anterior coloquei Y, disseram que estava errado. Neste exercício coloquei E, disseram que estava errado também. QUE FAÇO?


jhSantos866905

O mesmo aconteceu comigo


duBrasil87

Me chama no whatsapp 42991094733 pra voce entrar no meu grupo de espanhol


mabson_umbelino

Posso entrar no gripo mais comecei a estudar agora espanhol


BrunoSilva731260

Achei que antes de yo, o y virava e


AlejandroC150367

Antes da palavra 'yo' vai sempre 'y'. Abraço.


santo.br1

Quando utilizamos o "e" antes de palavras que começam com "y", pois eu também tenho essa dúvida? (Grato)


AlejandroC150367

Quando a seguinte palavra começa com 'i' utilizamos a 'e'. Exemplos: fuerte e increible; notable e indiferente. Abraços !!


nathtata

A traducao esta incorreta


IsaacCcbVi

Ela é jovem e eu sou velho


MariaLuiza667353

Como sei quando é eres ou es?


santo.br1

Depende de qual pronome está sendo conjugado, eres conjuga e es conjuga él/ella/usted

  • yo soy
  • eres
  • él/ella/usted es
  • nosotros somos
  • vosotros sois
  • ustedes son

CleonildaP3

Quando coloco a alternativa correta não entra, porque???

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.