"Ella es joven y yo soy viejo."

Tradução:Ela é jovem e eu sou velho.

3 anos atrás

22 Comentários


CelyBorges

No exercício anterior coloquei Y, disseram que estava errado. Neste exercício coloquei E, disseram que estava errado também. QUE FAÇO?

2 anos atrás

jhSantos866905

O mesmo aconteceu comigo

7 meses atrás

duBrasil87

Me chama no whatsapp 42991094733 pra voce entrar no meu grupo de espanhol

7 meses atrás

mabson_umbelino

Posso entrar no gripo mais comecei a estudar agora espanhol

2 semanas atrás

adrianogue16

Coloca es

1 mês atrás

WillianBas19
3 horas atrás

BrunoSilva731260

Achei que antes de yo, o y virava e

3 anos atrás

AlejandroC150367
Mod

Antes da palavra 'yo' vai sempre 'y'. Abraço.

3 anos atrás

santo.br1

Quando utilizamos o "e" antes de palavras que começam com "y", pois eu também tenho essa dúvida? (Grato)

2 anos atrás

AlejandroC150367
Mod

Quando a seguinte palavra começa com 'i' utilizamos a 'e'. Exemplos: fuerte e increible; notable e indiferente. Abraços !!

2 anos atrás

marcussant986135

Lkgf

11 meses atrás

Aurilene639098

Yes

6 meses atrás

Aurilene639098

Es

6 meses atrás

Aurilene639098

Es

6 meses atrás

Aurilene639098

Ês

6 meses atrás

nathtata

A traducao esta incorreta

2 anos atrás

IsaacCcbVi

Ela é jovem e eu sou velho

1 ano atrás

MariaLuiza667353

Como sei quando é eres ou es?

2 meses atrás

santo.br1

Depende de qual pronome está sendo conjugado, eres conjuga e es conjuga él/ella/usted

  • yo soy
  • eres
  • él/ella/usted es
  • nosotros somos
  • vosotros sois
  • ustedes son
2 meses atrás

CleonildaP3

Quando coloco a alternativa correta não entra, porque???

1 mês atrás

PamLoise

A minha tradução correta e apresenta como incorreto

3 anos atrás

AlejandroC150367
Mod

Jà adicionei. Obrigado.

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.