1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They live in peace."

"They live in peace."

Tradução:Eles vivem em paz.

July 16, 2015

7 Comentários


Ezequielbsb

O audio diz Live ( como se escreve ) ,ja clicando somente na palavra LIVE o audio sai LAIVE .Qual a pronuncia certa da palavra nesta frase ?


Caique.Isaias

O verbo sempre será /lɪv/. Então:

I / You / We / They live /lɪv/

He / She / It lives /lɪvz/

O adjetivo e o advérbio "live" se pronuncia /laɪv/


Ymeagain

Well said, Caique.Isaias - you know the difference - even if Duolingo doesn't always seem to know!


Elisangela192402

Como eu posso diferenciar elas de eles uasando they?


matheus.psousa

Essa é uma boa questão. Coloque "eles vivem em paz" e acusou erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.