O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês são altos."

Tradução:Vous êtes grands.

3 anos atrás

7 Comentários


bizuquinha5

Alto em francês nâo é haut?

2 anos atrás

choracavaco

Não quando se refere a pessoas.

1 ano atrás

Paola_Monteiro

GRANDES não é feminino no plural? Pq exige que marque esta opção também??

3 anos atrás

mrphillip
mrphillip

"Vous êtes hauts" não é aceito?

1 ano atrás

choracavaco

Quando designa a estatura de uma pessoa, ALTO se traduz por "grand".

1 ano atrás

ClaudiaMai850803

Por que Vous son grands não está correto?

1 ano atrás

SuzanaVOli
SuzanaVOli

porque a conjugação do verbo "être" com o pronome sujeito "vous" é "êtes". resposta: VOUS ÊTES GRANDS

5 meses atrás