"Vocês são altos."

Tradução:Vous êtes grands.

July 16, 2015

7 Comentários


bizuquinha5

Alto em francês nâo é haut?

October 6, 2015

choracavaco

Não quando se refere a pessoas.

May 20, 2017

Paola_Monteiro

GRANDES não é feminino no plural? Pq exige que marque esta opção também??

July 16, 2015

mrphillip

"Vous êtes hauts" não é aceito?

April 25, 2017

choracavaco

Quando designa a estatura de uma pessoa, ALTO se traduz por "grand".

May 20, 2017

Claudia850803

Por que Vous son grands não está correto?

July 1, 2017

SuzanaVOli

porque a conjugação do verbo "être" com o pronome sujeito "vous" é "êtes". resposta: VOUS ÊTES GRANDS

April 12, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.