"As meias são nossas."

Tradução:Las medias son nuestras.

3 anos atrás

25 Comentários


Alelarcher

Calcetines = meias. Nao????

2 anos atrás

Mller385842

Eso también creia yo

4 meses atrás

Ianca465843

También achava

2 meses atrás

diegotx4

Oxi.. Meias= calcetines certo? Porque na tradução está medias?

2 anos atrás

EuRafaelKennedy

Las medias é também feminino no espanhol e significa "as meias". Los calcetines também serve como "as meias" mas esse sendo masculino.

1 ano atrás

Mac932128
Mac932128

Aparece duas opções certas repetidas e mesmo marcando as duas...dá como erro !!

3 anos atrás

EuRafaelKennedy

Como a questão está no feminino, é usado "Las medias".

1 ano atrás

BrendaAbreu1

O que eu entendi é que existem duas traduções para meias = calcetines e medias

2 anos atrás

Anne0071

Mas aí que complica: Qual devemos usar CALCETINES ou MEDIAS???

1 ano atrás

leandrokenedy15

Verdade. Errei pondo as duas como certa.

3 anos atrás

PequenaLua

Nossas é nuestras sendo q o duolingo falou que eu errei pois era nuestros ????????????

2 anos atrás

RONDAN13

Acho que entrei num provérbio e não reparei

1 ano atrás

AdrianoRod331270

Confuso, nunca ouvi falar "os meias"

1 ano atrás

DeboraPalh2

Meias= calcetines como pode estar errado?

11 meses atrás

soniamaria449567

Por gentileza, gostaria que pudessem dar uma explicação, pois, medias y calcetines,a meu ver, têm o mesmo significado.

10 meses atrás

key478897

Meias são calcetínes nao medias

9 meses atrás

Jane31201

Oxe...tá doido? Coloquei meias e n medias.

9 meses atrás

Helenita275659
Helenita275659

Meias de homem = los calcetines | AS meias Meias de mulher = las medias | AS meias

Traduções: Las medias son nuestras Los cacetines son nuestras.

7 meses atrás

Mrcia801508

Medias = Calcetines

3 meses atrás

joselilded1

Pois é

3 meses atrás

Beatriz181197

Até entendi que muda se for masculino ou feminino, mas o termo "medias", não tinha sido explicado antes do exercício. Não dá pra adivinhar!

2 meses atrás

MichaPandi
MichaPandi

Essa resposta está errada porque tá usando meia de roupa, e não meia de metade.

3 semanas atrás

MyrianPicc

Bem explicado Helenita!

3 semanas atrás

RodrigoTei328181

Vamos reclamar para consertarem!!

2 anos atrás

de_Tereza
de_Tereza

medias e calcetines não são a mesma coisa? esse curso é muito ruim...

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.