"J'ai tout mon temps."

Tradução:Eu tenho todo meu tempo.

July 17, 2015

14 Comentários


fimbulvntr

"Eu tenho todo o meu tempo" foi inválido...

April 29, 2016

Marcelo..Pedrosa

Reporte, em vários casos como esse, o artigo é aceito.

November 11, 2016

LailaPerei

para mim também

November 19, 2018

FerreiraSouz

Hoje 05/01/2019 continua não aceitando.

January 5, 2019

rafajaques

Eu tenho todo meu tempo? O que deveria significar isso?

July 17, 2015

marcelkuri

Acho que seria algo como: "Tenho todo o tempo do mundo".

August 3, 2015

Lureco

"Eu tenho todo o tempo DO MUNDO." é a traduçao mais próxima de "J'ai tout mon temps."

June 19, 2016

Cleusa34419

Me parece uma expressão idiomática e não pode ser traduzida ao pé da letra. 'Tenho todo tempo do mundo'.

November 1, 2016

LailaPerei

eu tenho todo o meu tempo está correto

November 19, 2018

FerreiraSouz

Deveria ser aceito. Mas em 5/01/19 Eu tenho todo o meu tempo, continua não sendo aceito.

Acho que o duolingo parou de atender aos reportes deste curso.

January 5, 2019

Flaviafrancof

Qual a diferença entre TOUS X TOUT X TOUTES?

May 10, 2016

IsraelVict3

Qual a diferença na pronuncia entre "tu" e "tout" e entre "temps e tant" ?

February 24, 2017

Australis

O "u" de "tu" é pronunciado ao preparar a boca para dizer 'U' mas dizer 'I' (https://www.youtube.com/watch?v=ws_kT0yvKeI - o vídeo é voltado para o alemão mas o fonema é o mesmo em francês); o "ou" de "tout" é igual ao nosso 'U' em português; "temps" e "tant" têm a mesma pronúncia.

February 24, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.