"Mi diario"

Tradução:O meu diário

July 17, 2015

51 Comentários
Esta conversa está trancada.


AnthonyTrabuco

Depende o contexto... Diário se refere a algo que se usa diariamente. Como um jornal ou um diário pessoal mesmo.


Fefugueti

ótimo comentário, fiquei na dúvida se poderia ser usado como diário pessoal ou se seria apenas jornal já que alguns amigos falam periódico.


RaulovesDavid

Esa es la diferencia, diario es algo escrito y período que lo que se puede ver.


KailaChell

O aplicativo só mostrou até agora a palavra "diario" com significado de "jornal". Deveria ter explicado o uso da palavra em outros contextos antes de pôr em um exercício.


MarisaCham1

Vdd...pq causou me dúvida.


Fabricio365830

Concordo , alias em varias situacoes faltam alguma explicacao ,sobre variacoes de uso da mesma palavra


Natally1000

Na América latina, se fala mais periódico do que diário. Na verdade, nunca ouvi nenhum hispano hablante falando "diário".


nany_suellen

Só havia aprendido aqui com o significado de "jornal".


Chico_25

Qual a diferença do "mi" para "mio"?


catherinePFB123

Não sei rs Mas só apareceu o termo "mi" até agora. O "mio" deve ser mais utilizado para o italiano


Luna263356

Pensei que diário era jornal


Gigi_Cast2905

Depente do contexto da frase , pd ser diário de jornal ou um diário pessoal


diana803908

Bom eu penso assi. Que se ele fala mi deario , nao quer dizer que em portugues vai ser o meu diario


Leticiabrito0

Mi diário não seria meu diario


FelipeHolt4

Eu escrevi meu diaro e o aplicativo disse que eu tinha dito meu periódico.


ValfridLyS

Eu pensei nesse negócio do contexto, porque realmente nos exercícios ele aparece como jornal e as vezes jornal aparece como periódico. Mas diário realmente pode ser um diário pessoal


Emily123455

Não consegui escutar o áudio. Como eu iria responder?! Tem que ajeitar isso aí.


lelefifa

Eu acertei mas errou! A palavra era: mi diário eu coloquei meu diario so que deu errado a resposta era "o meu diario" mas so tava mi diario teria que ter colocado "lo" lo mi diário!


FlowerCandyQueen

+Anthony Trabuco valeu cara


mnicaelisa4

Deveriam ter explicado


mnicaelisa4

Eu comcordo com vc


IvsonZoiDeGato

Só aprendi diario com jornal


BiancaCris82119

eu só aprendi diario com jornal


Thifykook

eu entendi que era pra escrever em português <3


meyre311061

Eu ouvi El diario.


MatheusH2000

Na realidade tem dois sentidos pois pode ser usado a tradução como jornal


eu.eduarrda

Pensei que era meu viajo hahahahha


LucianoLis16

Não tá pra conprender as vezes


WANDASANNE2

O que esta acontecendo , com o Duo nao sai do lugar as lições.


APSV2906

Porque não tem a explicação no início igual os outros cursos? Inglês tem as dicas que explicam antes, espanhol não tem...


MIGUELRE7

Eu também concordo com vocês mais quem todas as vidas a melhor oportunidade só sei que eu não mas vocês não sei


MIGUELRE7

Concordo completamente com vocês mas eu também consegui não acertar eu achei que era jornal mas é diário quem ia confundir jornal com diário eu por falar nisso quem e achar completamente que era para outra coisa eu não sei mas vocês também não sei


MIGUELRE7

Só de falar na mesma língua


anonymo70

Eu falei certo -


KETILYNPIE

se eu usar "el mi diário" seria a mesma coisa?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.