"Sim, desculpe."

Tradução:Oui, pardon.

July 17, 2015

13 Comentários


taloBarbos

Pardon nao é licença

December 30, 2015

augluiz

não, a expressão "com licença" é "excusez-moi". e a palavra "licença" é "licence"

January 7, 2016

Luiz39754

Pardon seria uma maneira formal de se pedir desculpa?

December 3, 2016

keyort95

Eu não entendo. As vezes ele não aceita pardon, outras vezes não aceita désolé. Alguém poderia me explicar?

June 10, 2018

_mariana2411_

Eu acho que os dois significam a mesma coisa, mas: Pardon = perdão Désolé = Desculpe

Eu não tenho certeza, mas acho que é isso.

July 23, 2018

IgorGarcia178038

Dá pra diferenciar o "Excusez-moi" e o "Pardon". O "Pardon" tem mais o sentido de "Perdão". E de "Perdão", lembramos de "Desculpa" ou "Desculpe-me". Farei essas analogias para que eu não me confunda.

July 11, 2016

FelipeM...

Em qual texto se usa Desolé?

December 17, 2015

augluiz

désolé é algo triste ou pesaroso

January 7, 2016

JaqueeArru

Pardon é (Licença) Com licençia não é Excuse-moi ? -

February 16, 2016

claritarj

É para colocar a frase Sim,desculpe. em frânces. coloquei Oui,pardon. ai aparece que está incorreto e aparece que o certo é a mesma coisa Oui,pardon.

March 2, 2016

Mikael476730

Doideeeera

June 21, 2016

Paula683615

"Désolé" também pode ser usado como "desculpe", não?

May 20, 2016

cassiakasc1

?

August 29, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.