"A bebida."

Tradução:La boisson.

3 anos atrás

13 Comentários


Genguimin

Quando eu uso la e quando eu uso le??

3 anos atrás

Australis
Australis

"La" antes de substantivos femininos no singular ("la femme", "la robe", "la boisson") e "le" antes de substantivos masculinos no singular ("le garçon", "le livre", "le cheval"). Se esses substantivos começarem com vogal ou H mudo você deve usar somente "l'", independente do gênero ("l'homme", "l'eau").

3 anos atrás

Gabryellec532915

La para palavras femininas e le pra masculinas

1 ano atrás

MicaelleSi2

Não sei quando é boivent ou boasson

2 anos atrás

Australis
Australis

"Boivent" é uma conjugação verbal, é traduzida para "bebem/estão bebendo/estão à beber" e usada com a terceira pessoa do plural: "ils/elles boivent" = "eles/elas bebem/estão bebendo/estão à beber"; "boisson" é um substantivo, significa "bebida".

2 anos atrás

RodrigoGamer981

"Le boire" não está certo???

1 ano atrás

Australis
Australis

Não. "Boire" é um verbo ("beber") e aqui você precisa de um substantivo.

1 ano atrás

EduardaNP

Tenho dúvidas em quando usar "boisson" ou "breuvage"

1 ano atrás

Michel.Brites

Boisson é uma palavra feminia?

4 meses atrás

Australis
Australis

Sim.

4 meses atrás

PauloBitte12

Nunca sei quando usar "la" ou "le"

3 meses atrás

AugustCen

Em umas atividades aceita biere como bebida e nessa não

2 meses atrás

Australis
Australis

"Bière" é "cerveja". Se algum exercício aceita "bebida" como tradução o erro deve ser reportado.

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.