"A bebida."

Tradução:La boisson.

July 17, 2015

14 Comentários

Filtrado por post popular

EduardaNP

Tenho dúvidas em quando usar "boisson" ou "breuvage"

December 2, 2017

orojasluiz

Pelo o que li nesse link (http://eklosion.ca/boisson-ou-breuvage/), eu entendi que "breuvage" teria um sentido mais restrito de bebidas com preparação especial, como um drink. "Boisson" seria para qualquer líquido que se beba.

July 14, 2019

Genguimin

Quando eu uso la e quando eu uso le??

July 17, 2015

Australis

"La" antes de substantivos femininos no singular ("la femme", "la robe", "la boisson") e "le" antes de substantivos masculinos no singular ("le garçon", "le livre", "le cheval"). Se esses substantivos começarem com vogal ou H mudo você deve usar somente "l'", independente do gênero ("l'homme", "l'eau").

July 17, 2015

Gabryellec532915

La para palavras femininas e le pra masculinas

November 17, 2017

MicaelleSi2

Não sei quando é boivent ou boasson

July 12, 2016

Australis

"Boivent" é uma conjugação verbal, é traduzida para "bebem/estão bebendo/estão à beber" e usada com a terceira pessoa do plural: "ils/elles boivent" = "eles/elas bebem/estão bebendo/estão à beber"; "boisson" é um substantivo, significa "bebida".

July 12, 2016

RodrigoGamer981

"Le boire" não está certo???

August 24, 2017

Australis

Não. "Boire" é um verbo ("beber") e aqui você precisa de um substantivo.

August 24, 2017

Michel.Brites

Boisson é uma palavra feminia?

August 2, 2018

Australis

Sim.

August 2, 2018

PauloBitte12

Nunca sei quando usar "la" ou "le"

August 27, 2018

AugustCen

Em umas atividades aceita biere como bebida e nessa não

October 3, 2018

Australis

"Bière" é "cerveja". Se algum exercício aceita "bebida" como tradução o erro deve ser reportado.

October 3, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.