O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A bebida."

Tradução:La boisson.

0
3 anos atrás

10 Comentários


Genguimin

Quando eu uso la e quando eu uso le??

0
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

"La" antes de substantivos femininos no singular ("la femme", "la robe", "la boisson") e "le" antes de substantivos masculinos no singular ("le garçon", "le livre", "le cheval"). Se esses substantivos começarem com vogal ou H mudo você deve usar somente "l'", independente do gênero ("l'homme", "l'eau").

16
Responder3 anos atrás

Gabryellec532915

La para palavras femininas e le pra masculinas

0
Responder8 meses atrás

MicaelleSi2

Não sei quando é boivent ou boasson

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

"Boivent" é uma conjugação verbal, é traduzida para "bebem/estão bebendo/estão à beber" e usada com a terceira pessoa do plural: "ils/elles boivent" = "eles/elas bebem/estão bebendo/estão à beber"; "boisson" é um substantivo, significa "bebida".

1
Responder2 anos atrás

RodrigoGamer981

"Le boire" não está certo???

0
Responder11 meses atrás

Australis
Australis

Não. "Boire" é um verbo ("beber") e aqui você precisa de um substantivo.

2
Responder11 meses atrás

EduardaNP

Tenho dúvidas em quando usar "boisson" ou "breuvage"

0
Responder8 meses atrás

Michel.Brites

Boisson é uma palavra feminia?

0
Responder1 semana atrás

Australis
Australis

Sim.

0
Responder1 semana atrás