1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ahora él intenta esto."

"Ahora él intenta esto."

Tradução:Agora, ele tenta isto.

July 17, 2015

8 Comentários


tasmiro

Nao mesmo... este eh para objetos proximos e esse para objetos nao muito proximos mas nao estao tao distantes


KarlaAraujo3

Vc se referir a algo que se tenta não dá pra dizer isto ou isso, não pode-se dizer se está perto ou longe. Tb acho que deveria considerar os dois.


PaulaBrito9

Mas hoje em dia ISTO raramente é usado.. Virou popular somente o isso


jsynth

"Isto" é raramente usado no coloquialismo, sendo mais largamente usado na linguagem formal.


PedroMonte665613

Isso mesmo parabéns você esta certa porque tu eres una tica muy hermosa. Paulabrito9


PaulaBrito9

Isso e isto aqui no Brasil da na mesma


PedroMonte665613

Isso mesmo parabéns você esta certa porque tu eres una tica muy hermosa. Paulabrito9


felipe.SD

Eu coloquei: "Agora ele tenta isso" e o duolingo me corrigiu falando que não é "isso" é "isto"... :/

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.