"Ahora él intenta esto."

Tradução:Agora, ele tenta isto.

3 anos atrás

8 Comentários


KarlaAraujo3

Vc se referir a algo que se tenta não dá pra dizer isto ou isso, não pode-se dizer se está perto ou longe. Tb acho que deveria considerar os dois.

2 anos atrás

tasmiro

Nao mesmo... este eh para objetos proximos e esse para objetos nao muito proximos mas nao estao tao distantes

3 anos atrás

PaulaBrito9

Mas hoje em dia ISTO raramente é usado.. Virou popular somente o isso

2 anos atrás

PedroMonte665613

Isso mesmo parabéns você esta certa porque tu eres una tica muy hermosa. Paulabrito9

2 anos atrás

jsynth
jsynth

"Isto" é raramente usado no coloquialismo, sendo mais largamente usado na linguagem formal.

2 anos atrás

PaulaBrito9

Isso e isto aqui no Brasil da na mesma

3 anos atrás

PedroMonte665613

Isso mesmo parabéns você esta certa porque tu eres una tica muy hermosa. Paulabrito9

2 anos atrás

felipe.SD

Eu coloquei: "Agora ele tenta isso" e o duolingo me corrigiu falando que não é "isso" é "isto"... :/

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.