1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The surface"

"The surface"

Tradução:A superfície

July 18, 2015

8 Comentários


games543

Pronúncia muito semelhante a de "Service"..

July 18, 2015

PHScanes

Sã x Cé

December 29, 2015

o-Estaquio

De fato, as três primeiras letras em ambas as palavras têm o mesmo som; as pronúncias do “v” e do “f” são diferentes.

“Sérvice” é uma pronúncia errada que usa-se muito aqui.

March 31, 2019

RiamMari

As possibilidades de tradução que o site dá são três, mas nenhum é superfície. Escolhi um qualquer e errado.

September 21, 2015

games543

Superficial = Adjetivo, Emerge e Emergem = Verbos.

Os artigos definidos sempre implicam um substantivo numa frase, portanto, temos que procurar a forma substantiva de uma das opções, a forma substantiva de Superficial é Superfície.

É assim que devemos agir, raciocinar um pouco mais para chegar na resposta algumas vezes.

Com os verbos Emergem e Emerge, estes já estão conjugados, ao dizer "o emerge", você estaria (obviamente) literalmente dizendo que a letra -o emerge de algum lugar.

Portanto, devemos colocá-lo no infinitivo, assim, o artigo O transformaria Emergir em um substantivo, que é o que indica na frase em Inglês "The surface", indica a presença de um substantivo.

O emergir
A superfície..

Duas respostas davam para ser determinadas apenas com as três opções de tradução do Duolingo.
Não acho que o Duolingo realmente necessite adicionar mais traduções para a palavra!

October 27, 2015

eltoncomputacao

The Surface Book

August 9, 2017

FernandoGa853732

Entre já no clube. Insira o código: QJV5RD

October 28, 2017

paulol0

A PÉSSIMA QUALIDADE DE PRONÚNCIA DO DUOLINGO É DE ESTARRECER

December 21, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.