"Nós temos açúcar."

Tradução:Nous avons du sucre.

July 18, 2015

9 Comentários


RenatoPrad10

Usamos du em substantivos masculinos que estão sem informação de quantidade ou artigo específicando-o

July 7, 2018

AnaCarmina16

O artigo partitivo, normalmente é usado antes das comidas

August 7, 2018

Amanda97355

Porque o Du na frase?

October 22, 2017

JueciLucia

Quando que uso o du

February 14, 2018

foxfalcon2

Nous avons du sucre.

February 14, 2018

NatliaVitr988515

Eu entendi que se usa o "du" quando se trata de uma quantidade não especificada. Tipo.. "comi pão com queijo" ao invés de "comi 1 pão com 2 fatias de queijo".

November 16, 2018

Britorogerio

Por quê não usar "de le sucre"?

February 22, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.