"Creía a su padre."

Tradução:Acreditava no seu pai.

July 18, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


amaranganha

"Cria", imperfeito do verbo crer, também cabe aqui embaixo, que pode ser confundido com "cria", presente do indicativo do verbo criar. Acreditar também é usado, mas não somente ele.


jogubruni4

crer e acreditar não faz o mesmo sentido?


Priscila986338

Acreditava em seu pai deveria ser aceito


rbrizzon

Cria em seu pai..... Acreditava e Cria tem o mesmo significado.


TeacherEduVoss

Cria também está correto!


DahS.S

Ué ''cria'' também serve Duolingo!


Vinicius00789

Quando agente fala tudo certo fica um erro do nada


zuleidy477172

Essa frase em espanhol nunca vi

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.