"Il connaît son métier."

Tradução:Ele conhece o seu trabalho.

July 18, 2015

11 Comentários


cesarfatia

Por favor quando usar travail ou métir?

July 18, 2015

ElisaRocha6

Métier também significa profissão, emprego, não?

July 29, 2015

PHScanes

Métier tem o sentido de trabalho como profissão, função, ofício...

September 5, 2015

Paulo-Vargas

"ele conhece sua profissão" errado por que?

September 3, 2015

leticiaschwarz

pode ser ele conhece seu ofício?

September 4, 2015

LuizaGonal7

creio q mértier seja o substantivo "trabalho'' e travail seja o verbo ''trabalhar''

September 9, 2015

GilDuca

Olà Luiza... Un travail = um trabalho... Travailler = trabalhar. este verbo sempre tem dois L.
Um « métier » é um oficio/trabalho como: encanador/canalizador, motorista de táxi, padeiro, limpador de janelas .... « La profession » (a profissão) é aprendida na universidade: advogado, médico, engenheiro, professor... 13 septembre 2015

September 13, 2015

guicampid

Então, ''métier'' seria um trabalho ''menor'' que ''profession''?

December 30, 2015

GilDuca

Bonjour Gui: « Métier » e « Profession » Estas são duas ocupações úteis e necessárias, mas geralmente os profissionais são mais bem pagos. 2015-12-31

December 31, 2015

guicampid

Merci, GilDuca!

January 1, 2016

Lucinha6668

Se méTir é profissão por que não é aceiTo na frase?

October 19, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.