1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My friends did not love them…

"My friends did not love them."

Tradução:Meus amigos não os amaram.

October 15, 2013

45 Comentários


ursines

Seria mais certo "não gostaram deles".Faria mais sentido.


RobCerqueira

Mas aí seria "like them"... My friends did not like them (??)


QLCT

De fato, o "love" parece ir mais no sentido de gostar do que amar em português. I love may wife, and I like my friends. Amar e gostar, parece se adapatar melhor a cada uma das frases respectivamente.


Gabriel979534

Esse modo de pensar é errado, pq quando você fala que ama alguém automaticamente se sabe que você gosta de tal passoa mesmo sem falar eu gosto dela(e) ou tais objetos! " Like sig. Gostar"


puzzlepiece6

Completamente de acordo...promenores a melhorar na app


marianadvld

Eu também concordo que neste caso o love pode ser entendido como gostado. Isto é comum dizer nos USA


TainaraVit10

Porque está errado loved ?


CleristonS

Qndo se usa aux nao se conjuga verbo. O did é aux. Assim sendo nao pode ser loved e sim love


ladyfreitas76

Porque loved significa "amado" , nao é o passado de amor, pois Love é um verbo irregular


ThayseBarr4

Não se usa verbo no passado com did, ou usa did ou usa o verbo no passado


MegaBikin

Porque loves nao foi aceito nessa frase


zafar6666

Porque na terceira pessoa não tem s adicionado ao verbo. they love, she loves, he loves ... etc


adielramos

Porque está no plural. "My friends" trocando o pronome sem mudar o sentido ficaria "they" (eles), logo não se usa o "s" no final da frase.


slayer.owner

Porque o "loves" é usado quando está no presente, que se difere o período da frase. Exemplo:

  1. she loves control;

  2. did she love control


carlotak

Eu concordo, foi o que eu fiz e foi considerado errado.


Junio.Guedes

No frase, love é amar, se fosse gostar seria like.


vando62

Coloquei loved porque o verbo está no passsado e não foi aceito, por favor alguem pode me explicar!


luckbobvai

pq love e nao loved?


ataskacomeres

Meus amigos não GOSTARAM deles. Portugal.


Raiana534722

Essa regência está errada, o pronome "os" não pode ficar junto de palavra negativa


tiagoLuiz

quando usar a sentença correta?


k_rael

Como assim...o exercício esta no passado


LuanCarlos564090

"Amaram elas" é um erro grosseiro de português. O certo é "as amaram" ou "amaram-nas".


rialysson1

"Meu amigos não gostam mas delas" também estaria certo ?


BeatrizQue908233

Duolingo traduziu como: meus amigos nao os amaram kkkk


Jaderson259980

Ñ entendí Did demosyra qie a frase seta no passado. Não tenho que usar loved ?


Josiane156116

A opção loves não deveria ser aceita? "Meus amigos" são "It"... e o verbo "love" está no presente... com o auxiliar "did" no passado.


DauriAlves

Alguém, por favor, porque não loved?


Maristela813307

Eu acho que e por causa do verbo auxiliar did que vai usa o love no presente, pois eles juntos formam o passado.


Aguia17jr

Muito interessante, obrigado


marantmir

Como saber quando usar qual deles?


duo_lingoBrasil

Quanto ao love é usado porque o did já indica ser passado mas o loves também é a mesma regra?


PedroViann

Esta frase teve como resposta uma tradução pouco comum, ou não usual no português. Melhor seria: "Meus amigos não gostaram deles"


CarlosSchmitz7

Tem dia que é brincadeira.Love ora é amar, ora é gostar...vai saber


Mah.Villela

eu coloquei "love" porque deu errado?


Jhonny_E_Aline

meus amigos não gostaram deles, porque não esta correto?


Raosss

Eu entendi leave... =(


AndreFlor1

Meus amigos nao gostaram deles penso esta correto.


RaimundoChaves

Então como seria: Meus amigos não gostaram deles???


elielton.f

amor para os gringos é diferente


therussians

os meus amigos não gostaram deles. Está errado? Fala sério!!


PercivalNunes

Essa frase não tem sentido em portugues, Meus amigos não os amaram é F....heim give me a break, fala serio, me poupe,


LuciliaAlb

Achei a frase mal formulada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.