"Eles terão escolhido ser amigos."

Tradução:Ellos habrán elegido ser amigos.

3 anos atrás

6 Comentários


michael.robles

Em português nao seria: Eles terão escolhidos SEREM amigos?

3 anos atrás

victorromero85

Creio que seja opcional nesse caso a conjugação do infinitivo.

3 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Você está certo Victor Romero é opcional.

2 anos atrás

IsraelAndr7

Por que não pode ser tendrán? Minha resposta teria que estar correta, pois terão pode ser tanto tendran quanto habran

2 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Olá IsraelAndr7 é verdade que terão = tendrán. Mas quando vamos formar os tempos compostos, em espanhol apenas usamos nesses casos o verbo haber.

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Tener só pode ser usado como auxiliar do pretérito composto quando o verbo principal (escoger) tiver um objeto direto, neste caso não há nenhum, por tanto, só é possível usar haber.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.