"Être une femme est possible."

Tradução:Ser uma mulher é possível.

July 18, 2015

9 Comentários


PedroL92

Pode-se traduzir femme = esposa nos casos em que não há pronome possessivo?

March 1, 2017

Liliana_Longo

O meu celular nao faz acentuacao

May 3, 2017

albieback

Acho que é questão de configurar, Liliana...

June 3, 2017

irisirispontes

femme pode ser mulher e em outro contexto esposa?

July 18, 2015

RoderickGP

Sim.

July 22, 2015

irisirispontes

Valeu!!!

July 23, 2015

guicampid

Desde que seguido de pronome possessivo: Ma femme Sa femme Ta femme ...

February 19, 2016

irisirispontes

Obrigada, vamos esclarecendo e melhorando sempre..

February 20, 2016

Sara715817

quem inventa essas frases?? :D lol

October 22, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.