O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le copain gare sa voiture."

Tradução:O amigo está estacionando o seu carro.

3 anos atrás

11 Comentários


x_Renata_x

É que nós não usamos muito "companheiro" que acredito ser o equivalente. Pois se digo que tenho um companheiro pode significar tanto um amigo quanto um namorado.

2 anos atrás

EvaBeatriz14

Não está aceitando "companheiro como tradução" :(

2 anos atrás

erick.lg
erick.lg

Petit copain funciona mais ao pé da letra para namorado...

8 meses atrás

ErmesLucas

Afinal, copain é namorado ou é amigo???!!! São coisas bem diferentes. Será que os francófonos não namoram???

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

É os dois????? Kkkkkkkkkk É um tipo de peguete então?

3 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

Se consultar o dicionário Michaelis verá que "Amigo" também significa "Amador, Amante": http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=amigo

2 anos atrás

edmarweb
edmarweb

Estranhamente, antes de um pronome não se coloca um artigo por não ser tão necessário. Mas aqui me parece que é possível. Otto Moacyr neles!

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Estaciona ou está estacionando não é o mesmo?no exercicio anterior gare era estacionar!!! Corrijam me de estiver errada

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, "gare" pode ser "estaciona", "está estacionando" ou "está a estacionar".

11 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Thanks ruama!

11 meses atrás