O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es segura."

Tradução:É segura.

3 anos atrás

5 Comentários


Gustavo97duo

não poderia ser seguro ? ou tem quer ser somente segura ?

3 anos atrás

Vanokas21

"segura" não pode significar "certo"? por exemplo "es segura " significar "é certo ...que algo vai acontecer "

3 anos atrás

CharlesCenci

Sim, mas sempre olhando o contexto. Por exemplo: "tu tens certeza de que isso é o melhor?" Fica tipo: "?tú tienes seguro de que este es el mejor?" Entendeu?

3 anos atrás

livraria.o

Tanto faz.

2 anos atrás

KarinaCalderaro

Não entendi porque não pode ser "seguro"...

1 ano atrás