O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Où suis-je ?"

Tradução:Onde estou?

3 anos atrás

12 Comentários


jessrcastro

"onde eu estou? será que estou na lagoinha?"

2 anos atrás

Elda524535

Clico no som e ěle não se mexe.

3 anos atrás

AnacletoBr

Nao é o telemovel

3 anos atrás

Dawee1945
Dawee1945

Onde estou eu? Parece-me que é a mesma coisa: " onde estou". Não concordo com o êrro que me foi apontado.

2 anos atrás

JaelSoares
JaelSoares

Apareceu "cadê eu?" - não sei se é o correto, mas é feio, hehe.

2 anos atrás

Giorgio75005

Acho que a tradução correta seria "Onde estou?"

2 anos atrás

Itamar24893

Onde estou eu? Parece-me que é a mesma coisa: " onde estou". Não concordo com o erro que me foi apontado.

2 anos atrás

JoabJunio

Pessoal, perguntas envolvendo pronomes pessoais devem seguir esse modelo: verbo seguido de pronome?

2 anos atrás

GeraldoPer735672

Onde estou? Talvez seja a tradução mais apropriada.

1 ano atrás

EdnaHoher

Utilizando a expressão nas demais pessoas, poderíamos dizer "Où es-tu?", "Où est-il?", "Où sommes-nous?" , sim ou não?

1 ano atrás

BiancaCoel17

Será que eu tô na Lagoinha?

8 meses atrás

DanielNasc220370

"Onde eu estou ?" Esta errado porquê?

5 meses atrás