" suis-je ?"

Tradução:Onde estou?

July 19, 2015

14 Comentários


jessrcastro

"onde eu estou? será que estou na lagoinha?"

February 11, 2016

JoabJunio

Pessoal, perguntas envolvendo pronomes pessoais devem seguir esse modelo: verbo seguido de pronome?

March 19, 2016

MYRKR.

Em Francês existem três modos para formular uma pergunta, que são: familier, courant & soutenu.

familier [familiar, intimidade], quando as perguntas são feitas com a mesma estrutura que nós montamos em português:

vous parlez français ?

courant [dia-a-dia, cotidiano], quando acrescentamos a frase « est-ce que », que não possui tradução nesse contexto, e é utilizado apenas para indicar que é uma pergunta:

est-ce que vous parlez français ?

e, por fim, soutenu [formal, requintado], que é quando ocorre a inversão entre o sujeito e o verbo:

parlez-vous français ?

June 3, 2019

Elda524535

Clico no som e ěle não se mexe.

July 19, 2015

AnacletoBr

Nao é o telemovel

August 15, 2015

Dawee1945

Onde estou eu? Parece-me que é a mesma coisa: " onde estou". Não concordo com o êrro que me foi apontado.

August 22, 2015

JaelSoares

Apareceu "cadê eu?" - não sei se é o correto, mas é feio, hehe.

September 20, 2015

Giorgio75005

Acho que a tradução correta seria "Onde estou?"

October 1, 2015

Itamar24893

Onde estou eu? Parece-me que é a mesma coisa: " onde estou". Não concordo com o erro que me foi apontado.

October 24, 2015

GeraldoPer735672

Onde estou? Talvez seja a tradução mais apropriada.

January 11, 2017

EdnaHoher

Utilizando a expressão nas demais pessoas, poderíamos dizer "Où es-tu?", "Où est-il?", "Où sommes-nous?" , sim ou não?

August 8, 2017

BiancaCoel17

Será que eu tô na Lagoinha?

December 9, 2017

DanielNasc220370

"Onde eu estou ?" Esta errado porquê?

March 12, 2018

LorenaBeltrao

Por que hífen? Pq está ao contrário? Pq pq pq?

February 8, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.