"A menina vê os meninos."

Tradução:The girl sees the boys.

3 anos atrás

16 Comentários


Wesley.PS

Sempre sinto dificuldade com esse "S" nas frases em terceira pessoa :(

3 anos atrás

..BATMAN..

3ª pessoa do singular (he/she/it). Só muda no tempo presente e o que muda é o verbo junto ao sujeito.

3 anos atrás

heberduolingo

Quando é utilizado a palavra "Look" ao invés de see?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

look = olhar

see = ver

3 anos atrás

Matheus942406

Como saver quando se usa "a" ou "the"

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

a - artigo indefinido - um, uma

the - artigo definido - o, a, os, as

2 anos atrás

JulielNunes

É colocado o S no final do verbo, porque o sujeito esta no singular?

Então quer dizer que se na frase: O Paulo vê a ana.

Ficaria: The Paulo sees the ana. ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Seria "Paulo sees Ana" - não se usa artigos com nomes em inglês.

2 anos atrás

TheKingDanix

ja ouviu em falar de genetive case

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O genetive case é para possessão.

Ex: A casa do Paulo = Paulo's house.

Não se usa artigos com nomes propios em nenhum contexto em inglês.

2 anos atrás

Borjab2

Quando usa o "S" no final do verbo ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Para a 3a pessoa do singular no tempo presente.

2 anos atrás

Isaque429664

Por que sees se o "s" no final é usado apenas com He, She e It ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"the girl" = "she"

(a menina -> ela)

Não tem que haver os pronomes he/she/it, simplesmente qualquer sujeito que representa esses pronomes.

2 anos atrás

Aninha_clar

Pode se usar "the" em palavras no plural?

3 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, o artigo definido só tem uma forma em inglês: the

Não muda para indicar singular/plural como em português.

a menina = the girl

as meninas = the girls

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.