"Les juges"

Tradução:Os juízes

July 19, 2015

6 Comentários


GuilhermeL372350

Uma dúvida: esta palavra serve para se referir a juizes de futebol tambem?

July 19, 2015

Australis

Acredito que não. Juiz esportivo = "arbitre".

July 19, 2015

LuisSouza15

A pronúncia é a mesma tanto pro singular quanto para o plural?

October 30, 2015

Australis

De "juge" e "juges", sim. A diferença aparece na pronúncia do artigo:

October 30, 2015

CesarRober4

Ainda não tenho ouvido bom para diferenciar le / les. Aliás tenho dificuldades com plurais no geral. Acho que não conseguiria me comunicar nem com uma criança de 3 anos! Mas vamos em frente! Faltam 4 meses para minha visita a Lyon...

September 2, 2017

kauane31690

Engraçado que no françês o plural não tem diferenciação do singular quanto à pronúncia !! Por isso a importância do artigo

July 22, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.