O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ma fille est sensible."

Tradução:A minha filha é sensível.

3 anos atrás

6 Comentários


Moreira.Carla
Moreira.Carla

Por que não pode ser "Minha menina é sensível"?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

O possessivo « ma » indica que essa garota está relacionada com você; É a sua filha. 4 aout 2015

3 anos atrás

lucianosgui

Então o "mon" se usa quando não existem laços de parentesco e o "ma" se usa quando existem?

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Luciano... Ma fille et mon fils (minha filha e meu filho). Une fille et un garçon (uma garota, moça e um menino, rapaz). Mon e Ma são sinais dos laços de parentesco. 23 novembre 2015

2 anos atrás

lucianosgui

Obrigado, Gil!

2 anos atrás

AnneMarie567607

Minha filha e sensivel e não A minha filha e sensivel.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas